Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cine Curiosidades: Produtor defende novo visual de Freddy Krueger

Brad Fuller diz que produção pesquisou vítimas de queimaduras para o vilão




Fãs de A Hora do Pesadelo reclamaram na Internet sobre o visual de Freddy Krueger, revelado no primeiro trailer do filme.

 Alguns não receberam bem o rosto queimado, mais realista, e a voz do vilão - comparando o trabalho de Jackie Earle Haley ao de Robert Englund, que viveu Krueger em todas as suas encarnações até hoje.
Brad Fuller, da Platinum Dunes, comentou a insatisfação desses fãs. "Esse não é o visual final - estamos refinando ele ainda. Muita gente comentou sobre a cara dele parecer demais computação gráfica... não quero entregar muita coisa, mas o rosto é 98% maquiagem. Fomos a fundo nas pesquisas de como uma vítima de queimaduras se parece para criá-lo", disse.
Em relação à voz, Fuller disse que Earle Haley passou horas trabalhando a voz, pesquisando como pessoas que tiveram suas cordas vocais queimadas falam. "Ele continua trabalhando nela - e acho que o fará até o último momento", concluiu.

O diretor de videoclipes Samuel Bayer assina o filme. A Warner Bros. marcou a data de estreia para 16 de abril de 2010.


Fonte: Omelete.


Bom vou ser cincero, o cinema americano está indo para um caminho sem volta por falta de idéias novas e mexer em algo que já estava perfeito é má idéia.  
Eu fui um dos muitos que cresceram assistindo aos filmes de  Freddy Krueger e devo admitir que o primeiro é perfeito e deixa as continuações no chinelo. Agora para que fazer uma refilmagem?
Eu sou de apoio de fazer refilmagens para um determinado filme que na época mesmo com as suas qualidades faltou alguma. Ou dar nova vida a um personagem que ficou saturado com inumeras sequencias ruins como foi no caso dos filmes da Sexta Feira 13 em que o personagem Jason se tornou uma piada e foi revitalisado no bom sentido no novo filme. Mas nem tudo pode se mexer e com o velho  Freddy não se devia inticar para não ter pesadelos.
;/

Nenhum comentário: