Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cine Curiosidades: Drink no Inferno: O DVD esquecido

Como já falei anteriormente irei publicar coisas rapidas e interessantes sobre esse filme, isso devido ao mês das Bruxas. Uma das coisas que me chama atenção é que este filme nunca, repito, nunca foi lançado em DVD por aqui. É curioso como as distribuidoras fazem essas mancadas e com Drink no Inferno não foi diferente, dai reclamam da gente baixar pela internet.

Nos EUA foi lançado um DVD duplo com comentários em audio e muitos extras fartos, seria muito curioso ver os bastidores de como foi as filmagens, pensando nisso irei postar aos poucos por aqui videos como esse abaixo de erros de gravação muito divertidos, confiram:



Nenhum comentário: