Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cine Curiosidades: Pôster Raros de Um Drink No Inferno

O publico brasileiro se acostumou com aquela antiga capa de VHS do filme Com George Cloneey apontando a arma para agente e não mostrando nenhum sinal de que se trata na verdade de um filme de terror. Na verdade soube na época que os donos de locadora tinham muita dificuldade em não saber aonde colocar o filme, se era em prateleira de policial ou terror, imagino até as pessoas que alugaram o filme achando que era um filme policial, devem ter se decepcionado.


Agora se tivessem usado esses outros pôster abaixo com certeza não haveria tanta confusão, confiram:


Juliete com uma besta e Harvey com uma arma em forma de crus. Saberiam na hora do que se tratava


Quentim Tarantino sempre dizia que participando desse filme queria na verdade prestar homenagens aos filmes B dos anos 70 que tanto assistia. Neste pôster mostra toda a sua nostalgia.


Arte bem ao estilo anos 80, lembrando um pouco da arte do primeiro filme de Conan
 

Meio fora de foco, na verdade não diz muito o que realmente se trata
 

O mais sem graça, parece até album de figurinhas

Um comentário:

Anônimo disse...

sem graça nda...é bem fodassa a ultima img q mostra o bar. e n sei pq o robert rodriguez ficou com trauma de ter dirigido esse filmasso!

e os donos de locadora n sabem de nda mesmo. sao qse tds uns caça-niqueis sem noção