Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cine Dicas: Estréias no final de semana (22/06/12)



Chegamos a um final de semana, no qual estarei envolvido até o pescoço em atividades. Para começar, estarei no evento Multiverso da Comic Com, aqui na capital gaucha. Pela primeira vez na vida, estarei num lugar onde se encontrará em abundancia, a  minha segunda maior paixão, que é HQ, além de o evento trazer noticia com relacionada a filmes como O Espetacular Homem Aranha e o tão aguardado Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Se o evento não me prender muito por lá (por ser contagiante), estarei na P.F Gastal (Usina do Gasometro), para o lançamento da revista eletrônica de cinema Aurora e para desfrutar de uma sessão (com debate) do filme  Senhorita Oyu (1951).
Fora isso tudo, tentarei ver algumas das estréias abaixo, que chegam agora nas nossas salas. Para todos um ótimo final de semana e curtam ao máximo.    

 SOMBRAS DA NOITE

Sinopse: Adaptação do seriado norte-americano exibido entre 1966 e 1971, o filme traz Depp no papel de Barnabás, um playboy amaldiçoado e transformado em vampiro pela bruxa Angelique (Eva Green). O crime? ter machucado seu coração ao se apaixonar por outra. Enterrado vivo, Barnabás é resgatado 200 anos depois. Na nova realidade, ele conhece os membros remanescentes de sua família.


E ai, já comeu?

Sinopse: A trama acompanha três amigos de infância que tentam entender o papel do homem diante da nova mulher, cada um em um momento diferente da vida.
Fernando (Mazzeo) acaba de se divorciar e conhece uma adolescente linda, que foge clichê da ninfeta ingênua. Honório (Palmeira) é jornalista, um esquerdista à moda antiga, que suspeita que está sendo traído pela esposa. Já Fonsinho (Emilio) é um escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou nem conseguiu terminar um livro.

Americano

Sinopse: Martin vive em Paris com sua esposa, até que sua mãe morre na Califórnia e Martin precisa voltar à cidade de sua infância para lidar com as formalidades que envolvem sua herança. Em Los Angeles, ele é recebido por Linda, uma amiga da família que se oferece para ajudá-lo nesse momento de dificuldade. Ela o leva até o apartamento da mãe dele, numa região que ele conhecia bem quando moravam juntos. Imagens de sua infância ressurgem e perturbam. 

Hasta lá vista

Sinopse: Três jovens de vinte anos apaixonados por vinho, virgens e com os hormônios à flor da pele resolvem viajar para a espanha com a desculpa de conhecer a vinícolas, mas com outro objetivo principal: perder a virgindade.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: