Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cine Dica: Estreias no final de semana (08/06/12)



Chegamos a um final de semana gelado no RS. Convenhamos nada melhor do que ficar em casa e assistir um filme na TV com uma panela cheia de pipoca para comer, porém, não custa se agasalhar bastante para ir ao cinema e curtir as principais novidades. Prometheus chega aos cinemas, em sessões de pré-estreia, prometendo fazer barulho e dividir opiniões tanto do publico como da critica,
Roman Polanski une um elenco estelar para Deus da Carnificina e para garotada (e grandinhos também) Madagascar 3: Procurados, vem para provar, porque as animações são as melhores em termos de 3D. Confiram as estreias.  

Pre-estréia:  Prometheus ‎

Sinopse: O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais coloncando-los em um mundo distante onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.


Deus da Carnificina

Sinopse: Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly). O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.
 O quarteto é composto de personalidades muito diferentes: Kate Winslet interpreta Nancy Cowan, mulher acostumada à elegância e à cordialidade, tendo sempre que se desculpar pelo comportamento inadequado de seu cínico marido, Alan Cowan, interpretado por Christopher Waltz. O outro casal é composto por Michael Longstreet (John C. Reilly), um homem acostumado à imagem de bondoso, mas que esconde um temperamento mais forte do que se esperava, e Penélope Longstreet (Jodie Foster), uma mulher guiada por rígidos princípios morais. Então a luta psicológica começa...


Madagascar 3 - Os Procurados 
Sinopse: Em MADAGASCAR 3 Alex Marty Melman Gloria Rei Julien Maurice os pingins e os chimpanzés encontram-se na Europa como integrantes de um circo itinerante numa tentativa de retornar a Nova York.


Para Sempre
Sinopse: O filme acompanha Kim e Krickitt Carpenter um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento e Kim ficou em coma por algum tempo. Quanto desperta ela não se lembrar de nada ocorrido em sua vida nos últimos meses. Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: