Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cine Dicas: Estreias no final de semana (01 06 12)

Começo esse mês de Junho na corrida, portanto sem mais delongas, confiram as estréias para este final de semana:   

Branca de Neve e o Caçador
Sinopse: O caçador Eric foi contratado pela Rainha Má para encontrar a Branca de Neve que escapou de seu castelo. Contudo quando ele descobre que o objetivo de sua patroa não é só recapturar mas também assassinar a jovem ele passa a ajudá-la em sua fuga dando início a uma perigosa aventura.brDirigido por Rupert Sanders o filme é uma versão diferente da clássica história da Branca de Neve dos irmãos Grimm fugindo um pouco da trama clássica. Aqui o caçador não está apaixonado pela heroína mas sim é um homem honrado que passará a defendê-la da malvada rainha. O elenco conta ainda com Ian McShane Eddie Izzard Bob Hoskins Toby Jones Eddie Marsan Ray Winstone e Nick Frost que dão vida aos conhecidos sete anões.

À Espera de Turistas
Sinopse: Trabalhar em Auschwitz faz parte do serviço cívico do jovem Sven. Uma de suas tarefas consiste a cuidar de Krzeminski um sobrevivente dos campos de concentração que trata Sven com arrogância e impaciência. O jovem só consegue suportar esta rotina graças à intérprete Ania com quem ele inicia uma relação amorosa. Sven acaba conhecendo muito mais sobre as relações entre o passado em Auschwitz e a Alemanha dos dias de hoje.


Diário de um Jornalista Bêbado

Sinopse: Baseado no romance de Hunter S. Thompson, O Diário de um Jornalista Bêbado conta a improvável história do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado da vida frenética de Nova Iorque e das convenções morais de uma América conservadora, ele viaja à bela ilha de Porto Rico, para trabalhar em um jornal local, o "The San Juan Star", administrado pelo tirânico Lotterman (Richard Jenkins). Adotando o ritmo calmo do lugar, regado a muito rum, Paul começa a se apaixonar por Chenault (Amber Heard), noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um dos maiores empresários da cidade. Ganancioso, Sanderson planeja converter Porto Rico num paraíso do capitalismo. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever um artigo favorável a respeito de sua nova e corrupta empreitada, ele é confrontado com um dilema: deve ajudar o empresário, ou aceitar os riscos e aproveitar para denunciá-lo?


Solteiros com Filhos

‎Sinopse: Julie e Jason são os melhores amigos um do outro mas eles queriam muito ter um filho. Só que eles não curtem nem um pouco a confusão que as crianças trazem para os casais. Para isso a solução encontrada pela dupla foi dar andamento a esta produção mantendo apenas a grande amizade existente entre os dois e recorrendo aos amigos para ajudar na empreitada. Será que isso vai dar certo?




Me Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: