Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LUTO: Carlos Reichenbach (1945 – 2012)



"Cinema, como qualquer arte que se preze, é risco. Você não pode ter medo"


Filmografia

2007 - Falsa Loura
2005 - Bens Confiscados
2004 - Garotas do ABC
2003 - Equilíbrio & Graça (curta-metragem)
1999 - Dois Córregos
1994 - Olhar e Sensação (curta-metragem)
1993 - Alma Corsária
1990 - City Life'(episódio: Desordem em Progresso)
1986 - Anjos do Arrabalde
1985 - Filme Demência
1984 - Extremos do Prazer
1982 - As Safadas (episódio: A Rainha do Fliperama)
1981 - O Paraíso Proibido
1981 - O Império do Desejo
1980 - Sangue Corsário (curta-metragem)
1980 - Sonhos de Vida (curta-metragem)
1980 - Amor, Palavra Prostituta
1978 - A Ilha dos Prazeres Proibidos
1977 - Sede de Amar
1974 - Lilian M: Relatório Confidencial
1973 - O Guru e os Guris (produtor e diretor de fotografia)
1972 - Corrida em Busca do Amor
1970 - Audácia (episódio: A Badaladíssima dos Trópicos X os Picaretas do Sexo)
1968 - As Libertinas (episódio: Alice)
1967 - Esta Rua Tão Augusta (curta-metragem)






Me Sigam no Facebook e Twitter:

2 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Carlão fará falta. Um grande batalhador do cinema nacional.

O Falcão Maltêsc

Gilberto Carlos disse...

Gostava muito dos filme do Reichenbach, pois ele fazia um cinema que refletia sobre a sociedade, mas mesmo assim conseguia agradar à plateia e nunca era chato.