Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cine Dicas: Estréias do final de semana (03/04/13)


Um final de semana em que Porto Alegre se torna a capital do cinema do gênero fantástico, pois começa hoje o Fantaspoa 2013. Quanto a mim, além de ir a algumas sessões do festival, estarei participando do ultimo dia de curso sobre José Mojica Marins, o eterno Zé do Caixão.
Para todo um ótimo final de semana e boas sessões para todos.  

FANTASPOA 2013
Tudo sobre o festival, você encontra no próprio site do evento clicando aqui.

EM TRANSE 

Sinopse: Um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo.


SOMOS TÃO JOVENS 

Sinopse: 'Somos tão Jovens' conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.


Me Sigam no Facebook e Twitter: 


Um comentário:

LEO disse...

essa semana vai render no cinema, hein?

fantaspoa e Renato Russo... ficarei ligado na programação!!

não sou mto fã das músicas do legião em si... mas adoro a reconstituição dessa época!!!