Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Cine Dica: Melhor Filme Nacional do Ano Segue no Cinebancários

Bacurau

Contribua com o CineBancários!
Entre para o nosso Clube, através do: apoia.se/clubecinebancarios

PROGRAMAÇÃO CINEBANCÁRIOS DE 12 a 18 DE SETEMBRO:

BACURAU
Brasil I Drama I 2019 I 132min. I Direção: Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles
Sinopse: Num futuro recente, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?


HORÁRIOS DE 12 a 18/9 (não há sessões nas segundas);

Dia 12 de setembro:
15h: BACURAU
17h30: BACURAU
20h: BACURAU

Dia 13 de setembro:
15h: BACURAU
17h30: BACURAU
20h: BACURAU

Dia 14 de setembro:
15h: BACURAU
17h30: BACURAU
20h: BACURAU

Dia 15 de setembro:
15h: BACURAU
17h30: BACURAU
20h: BACURAU

Dia 17 de setembro:
15h: BACURAU
17h30: BACURAU
20h: BACURAU

Dia 18 de setembro:
15h: BACURAU
17h30: BACURAU
20h: BACURAU

EM BREVE:

TORRE DAS DONZELAS
Brasil I 2018 I Documentário I 97min I Direção: Susanna Lira
Sinopse:Há desejos que nem a prisão e nem a tortura inibem: liberdade e justiça.Há razões que nos mantêm íntegros mesmo em situações extremas de dor e humilhação: a amizade e a solidariedade. O filme traz relatos inéditos da ex-presidente Dilma Rousseff e de suas ex-companheiras de cela do Presídio Tiradentes, em São Paulo, resultando em um exercício coletivo de memória feito por mulheres que acreditam que resistir ainda é um único modo de se manter livre.


OS JOVENS BAUMANN
Brasil I 2019 I Drama I 70min. I Direção: Bruna Carvalho Almeida
Sinopse: 1992. Os Jovens Baumann, últimos herdeiros de uma prestigiosa família de Santa Rita d’Oeste, sul de Minas Gerais, desapareceram sem deixar vestígios. 2017. Uma caixa com fitas VHS é encontrada, contendo registros caseiros de seus últimos momentos, durante suas férias na fazenda da família. Através da compilação desses arquivos familiares, o filme reorganiza os fragmentos de um mistério até hoje sem solução.

Nossos ingressos podem ser adquiridos por R$ 12,00 na bilheteria do cinema ou no site ingresso.com . Idosos, estudantes, bancários sindicalizados, jornalistas sindicalizados,portadores de ID Jovem e pessoas com deficiência pagam R$ 6,00. Aceitamos Banricompras, Visa, MasterCard e Elo.

CINEBANCÁRIOS
Rua General Câmara, 424 – Centro – Porto Alegre
Fone: 34331205
Email: cinebancarios@sindbancarios.

NOTA: Confira a minha crítica sobre Bacurau clicando aqui. 

Nenhum comentário: