Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Cine Dicas: Estreias Do Final De Semana (19/09/19)

'Rambo - Até o Fim' 

Sinopse: Até mesmo para John Rambo o tempo passou. Ele atualmente vive de modo pacato numa fazenda no Arizona, na fronteira entre os Estados Unidos e o México, mas precisará voltar à ativa quando uma pessoa querida é sequestrada


'A Música Da Minha Vida'

Sinopse: Javed, jovem britânico de ascendência paquistanesa, está louco para emancipar-se numa pequena cidade do interior do Reino Unido nos anos 1980.

'Asterix e o Segredo Da Poção Mágica'

Sinopse: Astérix e Obelix precisam ajudar o velho druída Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Durante a viagem pela região, devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas.


'Branca Como Neve'

Sinopse: Claire é uma jovem que trabalha no hotel do seu falecido pai, agora administrado pela madrasta, Maud. Quando o namorado, alguns anos mais novo, se apaixona por Claire, Maud é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em uma fazenda, onde conhece sete "príncipes".

'Dafne'

Sinopse: Dafne é uma determinada e talentosa jovem com Síndrome de Down que, logo após a morte de sua mãe, precisa aprender a se conciliar com o seu pai, com quem nunca teve uma convivência exemplar. 


'Depois Do Casamento' 

Sinopse: A gerente de um orfanato em Calcutá, na Índia, luta para manter o estabelecimento funcionando. Desesperada por recursos, acredita ter encontrado uma benfeitora, dona de uma empresa multimilionária. 


'Meu Mundial'

Sinopse: Tito é um garoto que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Aos 13 anos, chama a atenção de um olheiro e consegue fechar um contrato milionário.

'O Maior Presente' 

Sinopse: O filme fala sobre o poder redentor do perdão. Para isso, mistura ficção (no estilo do Velho Oeste) e documentário.
'Uruguai Na Vanguarda' 

Sinopse: O Uruguai se posicionou na vanguarda da luta por justiça social no século XXI por conta dos movimentos sociais que colocaram na agenda do presidente José Mujica reivindicações como a legalização da maconha, o matrimônio igualitário, o aborto e a lei de cotas para os negros.


Veja também: Confira as minha críticas sobre "Longe da Árvore" e "Midsommar - O Mal Não Espera a Noite" que chegaram aos cinemas.  "Torre Das Donzelas" e "Os Jovens Baumann" chega no  CineBancários. "O Fim da Viagem, o Começo de Tudo" chega na Cinemateca Capitólio.  

Conheça e anuncie na Rádio Cultura Cigana.
 https://radioculturacigana.minhawebradio.net/

Joga no Google e me acha aqui:  

Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: