Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Cine Dicas: Estreias Do Final De Semana (27/09/19)

Filhas Do Sol 

Sinopse: Bahar é a comandante das Filhas do Sol, um batalhão composto apenas por mulheres curdas que atua ofensivamente na guerra do país. Ela e as suas soldadas estão prestes a entrar na cidade de Gordyene, local onde foi capturada uma vez no passado. 

Ad Astra - Rumo Ás Estrelas 

Sinopse: Roy McBride é um astronauta que sempre viveu à sombra do pai. Este também se aventurava pelas estrelas e ficou conhecido por desaparecer após uma viagem espacial. Quando um colapso de energia na Terra indica possíveis sobrecargas vindas de outro planeta, Roy é convocado para retraçar os passos do pai.


A Melhor Juventude 

Sinopse: A saga de uma família italiana desde o fim dos anos 1960 até o começo dos 2000. Os irmãos Nicola e Matteo Carati dividem os mesmos sonhos, esperanças, leituras e amizades até o dia em que conhecem Giorgia, uma garota com distúrbios psiquiátricos. 

Abominável 

Sinopse: Quando uma criatura foge do cativeiro, encontra refúgio no topo de um prédio. O Yeti é descoberto por uma garota triste, tentando lidar com a perda recente do pai. 

Aconteceu Na Quarta-Feira 

Sinopse: Um casal de atores de teatro, ele sem talento e ela reconhecida por sua arte, dividem o mesmo palco em uma peça consagrada, ao mesmo tempo em que tentam acertar as coisas em casa. 
Ambiente Familiar 

Sinopse: Alex, Fagner e Diógenes são três amigos que formam um laço familiar independente da ligação sanguínea. 

Caminhos Magnétykos 

Sinopse: Prestes a testemunhar o casamento da filha caçula, Raymond, francês na casa dos 60 anos que vive em Portugal, dá indícios de arrependimento por ter concordado com o enlace apenas pelo aspecto financeiro. 

Carta Para Além Dos Muros 

Sinopse:  O filme mostra a trajetória do vírus HIV e da AIDS no imaginário brasileiro, abordando desde a epidemia, com milhares de vítimas especialmente nos anos 1980 e 1990, até a atualidade em que ainda persistem os preconceitos. 


Meu Amor Por Grace 

Sinopse: Após a morte da mãe, Jo, jovem japonês que vive no Havaí do início do século 20, é adotado por um médico norte-americano.

O Menino Que Fazia Rir

Sinopse: Um dos humoristas de maior relevância na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista.

Predadores Assassinos

Sinopse: A jovem Haley, que há anos não conversa com o pai, enfrenta a fúria da natureza para se certificar de sua integridade física. 

Pyewacket: Entidade Maligna 

Sinopse: Leah é uma menina adolescente cheia de problemas e constantemente frustrada. Quando decide performar um ritual oculto para invocar uma bruxa para matar sua mãe, acaba despertando um mal que jamais poderia imaginar.

Sócrates

Sinopse: O jovem Sócrates vive apenas com a mãe num bairro popular em Santos. Quando ela morre, o garoto menor de idade precisa descobrir sozinho como encontrar dinheiro, em quem confiar, e como sobreviver a uma série de provações diárias.

Veja também: "Foro Intimo" chega ao Cinebancários. Confira também a minha crítica sobre "Hebe - A Estrela do Brasil". 

Joga no Google e me acha aqui:  

Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: