Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cine Curiosidade: WARNER BROS. DIVULGA NOVO TRAILER LEGENDADO DE QUERO MATAR MEU CHEFE 2

A sequência da comédia de sucesso traz novamente Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis no elenco e tem estreia prevista para 4 de dezembro


A Warner Bros. divulga novo trailer legendado da comédia Quero Matar Meu Chefe 2. No vídeo, os astros Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis aparecem novamente como os funcionários favoritos de todo mundo: Nick, Dale e Kurt, apresentando a invenção que irá mudar suas vidas.
Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”), e os vencedores do Oscar® Jamie Foxx (“Ray”) e Kevin Spacey (“Beleza Americana”, “Os Suspeitos”) também repetem seus papéis de “Quero Matar meu Chefe”, enquanto Chris Pine (“Além da Escuridão: Star Trek”) e o vencedor do Oscar® Christoph Waltz (“Django Livre” e “Bastardos Inglórios”) estrelam como os novos adversários no caminho que separa os rapazes de seus sonhos de sucesso.
Cansados de dar satisfações aos seus chefes, Nick (Bateman), Dale (Day) e Kurt (Sudeikis) decidem virar seus próprios chefes abrindo seu próprio negócio, mas um investidor trapaceiro puxa o tapete deles. Passados para trás, desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores traçam um arriscado plano para sequestrar o filho adulto do investidor e usá-lo como moeda de troca para recuperar o controle de sua empresa.
Quero Matar Meu Chefe 2 é dirigido por Sean Anders e produzido por Brett Ratner, Jay Stern, Chris Bender, John Rickard e John Morris. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Samuel J. Brown, Steven Mnuchin, John Cheng e Diana Pokorny. O roteiro é de Sean Anders & John Morris (“Família do Bagulho”), história de Jonathan Goldstein & John Francis Daley e Sean Anders & John Morris, baseado nos personagens criados por Michael Markowitz.
A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Julio Macat (“A Escolha Perfeita”), o diretor de arte Clayton Hartley (“Família do Bagulho”), o editor Eric Kissack (“O Ditador”), e a figurinista Carol Ramsey (“Uma Ladra Sem Limites”).
Quero Matar Meu Chefe 2 é uma apresentação da New Line Cinema, uma produção da RatPac Entertainment/Benderspink. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.  

  assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: