Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Cine Dica: PROGRAMAÇÃO CINEMATECA CAPITÓLIO 9 a 14 de maio de 2023

PINK FLOYD – THE WALL 

MELISSA DULLIUS DEBATE ORÁCULO

A Cinemateca Capitólio apresenta na sexta-feira, 12 de maio, às 19h30, uma sessão especial de Oráculo, novo longa-metragem do duo Distruktur, composto por Melissa Dullius e Gustavo Jahn. A diretora participa de um debate após a exibição. O valor do ingresso é R$ 10,00.


Mais informações: http://www.capitolio.org.br/eventos/6210/oraculo-debate-com-melissa-dullius/


SEGUNDA SEMANA PARA VER SAURA

A mostra Carlos Saura: Goya de Honra segue em exibição até o dia 14 de maio. A programação é uma realização do Instituto Cervantes de Porto Alegre, com apoio da Academia de Cine e do Ministerio de Asuntos Exteriores, Unión Europea y Cooperación. O valor do ingresso é R$ 10,00.


Mais informações: http://www.capitolio.org.br/novidades/6212/carlos-saura/


PINK FLOYD – THE WALL EM EXIBIÇÃO

Em sintonia com o evento CineFloyd, a Cinemateca Capitólio apresenta três sessões especiais do filme Pink Floyd - The Wall, de Alan Parker, nos dias 9 (19h), 10 (17h) e 14 (17h) de maio. O valor do ingresso é R$ 10,00.


Mais informações: http://www.capitolio.org.br/eventos/6245/pink-floyd-the-wall/


GRADE DE HORÁRIOS

9 a 14 de maio de 2023


9 de maio (terça-feira)

15h – Mamãe Faz 100 Anos

17h – Cria Corvos

19h – Pink Floyd – The Wall


10 de maio (quarta-feira)

15h – Elisa, Vida Minha

17h – Pink Floyd – The Wall

19h – Goya


11 de maio (quinta-feira)

15h – Cria Corvos

17h – Elisa, Vida Minha

19h – Aquece Noite dos Museus


12 de maio (sexta-feira)

15h – Goya

17h – Mamãe Faz 100 Anos

19h30 – Oráculo + debate


13 de maio (sábado)

17h – CineFloyd (ingressos esgotados)

19h – CineFloyd (ingressos esgotados)


14 de maio (domingo)

17h – Pink Floyd – The Wall

19h – Cria Corvos

Nenhum comentário: