Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (11/05/2023)

SEM URSOS

Sinopse: Um retrato de duas histórias de amor contadas em paralelo. Em ambas, os amantes são afetados por obstáculos ocultos e inevitáveis, pela força da superstição local e pelos mecanismos do poder.


AMOR(ES) VERDADEIRO(S)

Sinopse: No filme, Emma volta para Massachusetts em uma tentativa de reconstruir sua vida depois que seu marido Jesse desaparece em um acidente de helicópetero. Anos após o acontecimento, Emma reencontra seu antigo melhor amigo, Sam que sempre foi secretamente apaixonado por ela e eles se tornam inseparáveis. 


CRÔNICA DE UMA CIDADE PARTIDA

Sinopse: Uma análise sobre a escalada de criminalidade no Rio de Janeiro a partir da história da Cruzada São Sebastião e seus moradores. O documentário procura entender como a cidade regrediu até um regime feudal, onde as favelas são verdadeiros países dentro do país governados por traficantes com exércitos próprios e autonomia econômica própria. 


DO JEITO QUE ELAS QUEREM – O PRÓXIMO CAPÍTULO

Sinopse: Do Jeito que Elas Querem, seguiu quatro amigas de longa data, interpretadas por Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen, cujas vidas mudaram para sempre depois de ler o romance "50 Tons de Cinza" em seu clube do livro. 


MAFIA MAMMA DE REPENTE CRIMINOSA

Sinopse: Mafia Mamma, traz a história de Kristin, uma mulher americana que se vê envolvida em uma série de desafios quando é convocada para o funeral de seu avô na Itália. Ao chegar lá, ela descobre que seu avô era o chefe de uma das famílias mais poderosas da máfia na Calábria e, para resolver as coisas, ela precisaria se tornar a nova chefe da máfia italiana.


O AMOR MANDOU MENSAGEM

Sinopse: E se uma mensagem aleatória te levasse ao amor da sua vida? Nesta comédia romântica, Mira Ray, que está lidando com a partida repentina de seu noivo, envia uma série de mensagens de amor para o celular antigo dele sem perceber que o número foi transferido para outra pessoa: o novo celular do trabalho de Rob Burns. Jornalista, Rob é cativado pela honestidade das lindas mensagens. 


O NASCIMENTO DO MAL

Sinopse: No terror O NASCIMENTO DO MAL, Julie Rivers (Melissa Barrera) conseguiu engravidar depois de anos de tentativas. Para recomeçar, ela se muda com o marido para uma nova casa, onde é obrigada a manter repouso absoluto devido à gravidez de risco. 


VELOZES E FURIOSOS 10

Sinopse: Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles devem enfrentar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e destruir tudo - e todos - que ele ama.


 Faça parte:

 


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: