Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (06/09/18)

Alfa 

Sinopse: Alfa tem como protagonista um jovem que, após cair de um penhasco e se perder da sua tribo, precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

A Freira

Sinopse: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

A VIDA EM FAMÍLIA

Sinopse: Na aldeia esquecida por Deus de Desperata, no sul da Itália, o prefeito Filippo Pisanelli tem plena certeza de que está na profissão errada. Para aliviar sua depressão, usa seu amor pela poesia para dar aulas acaloradas a presos, sendo esta a única coisa que o faz manter-se no posto. Porém, um encontro dele e de outros companheiros com a arte mudará suas vidas completamente.

CRÔ EM FAMÍLIA

Sinopse: Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô, é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama, ele se sente carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando e Marinalva, que dizem ser seus pais. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez.

Kin 

Sinopse: Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, de policiais federais e de uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que possuem é uma arma de antecedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os dois, uma agente do FBI é chamada para investigar o caso.

Marvin 

Sinopse: A infância e adolescência do escritor Edward Louis, filho de uma família operária pobre em uma aldeia da Picardia, que enfrenta rejeição e humilhação num local tomado pela homofobia.

Vende-se essa moto

Sinopse: ​Xéu e Lidiane terão um filho. Ela faz pressão para que ele venda sua moto e consiga outro emprego. A notícia da gravidez e a visita dele a um primo na Maré trazem instabilidade para a relação.​

WHEELY: VELOZES E DIVERTIDOS

Sinopse: Em Gasket City, cidade onde todos os moradores são carros, vive Wheely, um pequeno táxi verde e amarelo que sonha em se tornar o Rei da Estrada. Para isso, ele precisará provar que é um verdadeiro herói enfrentando os carros de elite e o terrível caminhão de 18 rodas que comanda o sindicato de carros de luxo da cidade.


Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

2 comentários:

Leo Rib disse...

Sabe que eu ainda não vi nenhum dos filmes de Invocação do Mal (que acabou resultando em Anabelle e Freira)? Estou precisando me atualizar nessa franquia.

Marcelo Castro Moraes disse...

Corra então atrás amigo. Abraços.