Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cine Dicas: Lançamento em DVD: JCVD

De forma inesperada, Jean Claude Van Damme busca redenção em filme que ele interpreta ele próprio
Sinopse: A história de Jean-Claude Van Damme, astro de filmes de ação, que enfrentou inúmeras batalhas na vida real. Do sucesso ao fracasso, desde a batalha judicial pela custódia da filha, problemas com a polícia, envolvimento com drogas e álcool até sonegação de impostos ao governo. Além disso, ele enfrenta a maior batalha de sua vida: a volta para seu país de origem (Bélgica), em busca de tranqüilidade e paz, o que não encontrou vivendo nos EUA.

Um filme super inteligente e interessante dirigido pelo desconhecido Mabrouk El Mechri, mostrando Van Dame como ele próprio numa trama com um ótimo roteiro e uma bela direção. Com certeza qualquer um que assistir a este filme ficará impressionado com a mudança de direção que Van Dame fez neste, nada de ação e sim um Drama com uma dose de comédia (a cena que o ator desabafa na frente da câmera no inicio do filme é desde já uma das melhores da sua carreira).

Curiosidades: JCVD foi produsido pela empresa de efeitos especiais de Carga Explosiva 3 e A Última Legião.

Um comentário:

As Tertulías disse...

Tenho que assistir!!!!!!!!!