Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cine Curiosidades: Bastardos Inglórios chega mais cedo no Brasil

Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, teve sua estréia antecipada. O longa que chegaria aos cinemas brasileiros em 23 de outubro deste ano, já poderá ser conferido no dia 9 do mesmo mês. O lançamento foi antecipado devido ao grande sucesso da produção nas bilheterias internacionais. Além disso, Tarantino estará no Rio de Janeiro entre 5 e 8 de outubro para a pré-estreia de seu filme, que acontecerá durante o Festival do Rio, em 7 de outubro.
Segundo a assessoria da Paramount Pictures, o diretor está passando por vários países para trabalhar nas estréias internacionais de seu filme e chegará ao Brasil vindo do Festival de Morélia, no México. No Rio, ele apresentará seu longa , que será o filme de encerramento do festival, e também dará entrevistas à imprensa.
A pré-estreia oficial de Bastardos Inglórios aconteceu em maio, no Festival de Cannes, e seu lançamento nos cinemas dos Estados Unidos, Europa e alguns países da Ásia foi a duas semanas, arrecadando US$ 73,6 milhões só nos Estados Unidos.

Enquanto o filme não chega curtimos novamente o trailer:

Nenhum comentário: