Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cine Dicas: Estreias no final de semana

Mais um final de semana chegando e mais estréias chegando nas nossas salas de cinema, mas como não sou nenhum ligeirinho não poderei publicar a minha critica de todos, contudo deixo a sinopse, fotos e trailers dos filmes, confiram:

Almoço em Agosto
Sinopse: Giovanni (Gianni di Gregorio), homem de meia-idade, mora com a mãe viúva em Roma. Suas contas acumulam-se e o tradicional feriado de 15 de agosto se aproxima. Sabendo de sua dificuldade financeira, o proprietário do apartamento faz uma proposta: se Giovanni hospedar sua mãe no feriado, perdoará parte de suas dívidas com o aluguel.




Horas de Verão

Sinopse: As distintas trajetórias de dois irmãos e uma irmã de quarenta e poucos anos se chocam quando sua mãe — que preservava a obra de seu tio, o excepcional pintor do século 19 Paul Berthier —, morre repentinamente. Os filhos são levados ao confronto de suas diferenças. Adrienne, uma bem sucedida designer em Nova York; Frédéric, economista e professor universitário em Paris; e Jérémie, um dinâmico empresário que vive na China, são apresentados às texturas e lembranças do final da infância, às memórias partilhadas, criando uma visão.


Marido Por Acaso

Sinopse: Emma Lloyd (Uma Thurman) possui um famoso programa de rádio no qual dá conselhos amorosos para os ouvintes. Ela está prestes a se casar com seu noivo Richard (Colin Firth), mas descobre que já é casada e com um homem que nunca viu na vida. Confusa, ela vai ao encontro de seu possível marido para anular a união e resolver a situação. Porém, quando conhece Patrick (Jeffrey Dean Morgan), Emma não sabe qual dos dois deve escolher para ser seu marido.




Paris

Sinopse: Pierre (Romain Duris) é um professor de dança, com problemas cardíacos. Enquanto
Sinopse:
aguarda por um transplante, ele observa o dia-a-dia da capital francesa da varanda de seu apartamento. E nem mesmo a chegada de sua irmã Élise (Juliette Binoche) e seus três sobrinhos parece abalar sua rotina.




Comfissões de uma garota de programa

Sinopse: Christine (Grey) é uma prostituta de luxo de 22 anos que cobra caro por cada programa. Sua história é ambientada nas eleições de 2008 (que resultariam na vitória de Obama) e ela tem de lidar com os clientes que buscam mais que um programa, além de conciliar os dilemas de seu namorado.


Sofá Cama


Sinopse: Bernie hospeda Carmen em sua casa, quem apenas conhece e que se repõem de uma separação recente. A presença dessa linda mulher madura alterará a vida de Bernie e, principalmente, a de seu filho adolescente que se apaixonará pela intrusa.
















Nenhum comentário: