Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cine Curiosidades: Deborah Secco será a surfistinha

Essa noticia é meio velhinha mas merece registro confiram: Deborah Secco fechou a participação no filme que contará a história de Bruna Surfistinha, baseado no livro “O doce veneno do escorpião”. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (21) pela assessoria de imprensa da atriz. “O namoro é longo, mas faltava acertar alguns detalhes de agenda. Agora está fechado, e a Deborah está muito animada”, conta a assessora Piny Montoro.
Deborah será Raquel Pacheco, que ficou conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha. A assessora diz que as duas –atriz e personagem– ainda não se encontraram, e que Deborah tem passado os dias “trancada fazendo testes de caracterização”. As filmagens devem começar em setembro, e serão realizadas em São Paulo.
Há pouco mais de dois anos, o projeto causou polêmica após o Ministério da Cultura ter liberado a captação de quase R$ 4 milhões por meio de mecanismo de renúncia fiscal. As críticas, em parte, vinham do teor do longa e pelo fato de a protagonista ser uma prostituta.
Dirigido por Marcus Baldini e roteirizado por Antonia Pellegrino, o filme mostrará como Raquel fugiu da casa dos pais, de classe média alta, para virar garota de programa.

Fonte: O Globo

Eu aprovo a escolha, pois Deborah, na minha opinião, fica a vontade nestes tipos de papel que irá exigir sensualidade e “gosto” pela coisa e se ainda alguém tem duvidas que ela não da conta do recado confira o vídeo abaixo:
:

Nenhum comentário: