Sequência do filme anterior e baseado no sucesso da série de tv abusa em tudo que não foi feito ainda com os personagens na telinha.
Sinopse: Durante uma tranquila noite com seu noivo, Vani (Fernanda Torres) percebe que algo está muito errado na relação dos dois. Enquanto a maioria dos casais parece estar em badaladas festas, ela e Rui (Luiz Fernando Guimarães) cantam em um karaokê quase vazio, e a maior preocupação dela é que ele não beba demais para ainda ter pique para mais tarde, quando forem para a cama. Sem esperanças por perceber que isto pode ser o resultado de tantos anos juntos, ela tenta achar uma forma de retomar o fogo da relação.Em uma passagem pelo banheiro feminino, Vani encontra outras mulheres que viveram, estão vivendo, ou estão prestes a ter um problema como o dela. Juntas, elas tentam encontrar uma solução para que um casal com quase 15 anos de relacionamento volte a ter a animação dos primeiros meses de namoro. A solução logo aparece: para reacender o fogo da paixão do homem, basta a mulher topar realizar suas fantasias sexuais. Com esta informação nas mãos, Vani decide que naquela noite, ela e Rui finalmente vão fazer um "ménage à trois".Para isso, no entanto, o casal precisa de um elemento imprescindível: uma outra mulher que também aceite participar da noite. Decididos a botar em prática a fantasia de Rui, os dois tentam encontrar a pessoa perfeita para dividir a cama com eles, que parece ser Silvinha (Drica Lopes), prima de Vani. Apesar do susto inicial, a mulher aceita entrar na brincadeira e os três logo se preparam para aquele momento que pode mudar de vez a relação. Tudo sai errado, e o casal volta à estaca zero. Ao procurar uma outra pessoa, eles percebem que fazer um ménage não é algo tão simples, e que aquela será A Noite Mais Maluca de Todas.
Seis anos após o primeiro filme, os atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães voltam às telas com os personagens Rui e Vani, da série de TV de 2001. Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas, tem de volta também o diretor José Alvarenga Jr., e os roteiristas, Alexandre Machado e Fernanda Young, casados há 15 anos e idealizadores do programa. No elenco, o filme traz a participação de Claudia Raia, Danielle Winits, Alinne Moraes, Daniele Suzuki e Mayana Neiva.
Diferente do filme original que mais era próximo do género comédia romântica, essa sequência está com uma grande dose de bons diálogos, o humor escrachado, físico e inteligente que tornaram a série um sucesso. Com pouco mais de uma hora e meia de duração, a historia poderia muito bem ser mais um capitulo dos personagens para a televisão, contudo as inúmeras situações engraçadas e com os personagens sem papas na língua fazem que com essa historia se torne muito melhor no escurinho no cinema
Um comentário:
pois é. e a idéia é essa. não sei o q os criticos de cinema tão famosos aí ficam divagando sobre ter aA melhor historia pro cinema. ou, nao é compreensivel essa serie ter parado no cinema. parece uma extensao da tv. enfim, se n for feito um filme da série, os cinemas nao vao passar os capitulos da tv no cinema.. um DÃAAAAAA bem maiusculo proa esses criticos baboes
Postar um comentário