Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Cine Dicas: Estreias Do Final De Semana (29/11/19)

A Revolução em Paris

Sinopse: Em 1789, um povo começa a revolução. Ouçam-no. Ele tem algo a dizer-nos. "Uma Nação, Um Rei" cruza os destinos de mulheres e homens do povo e de figuras históricas como Robespierre, Marat, Desmoulins ou Danton.

A Resistência de Inga

Sinopse: Inga é uma produtora de laticínios em uma pequena comunidade agrícola islandesa, e acaba de ficar viúva. Seu marido tomava conta das finanças da fazenda, e agora ela precisa assumir à frente do negócio. Ela decide começar uma vida nova em seus próprios termos.
Aspirantes

Sinopse: Júnior é um jovem que tem o sonho de ser um jogador de futebol profissional. Além de ser membro de um pequeno clube de um cidadezinha no estado do Rio de Janeiro, ele é empregado em outro lugar, para ajudar na renda da família.

Aventura em Miniatura

Sinopse: Os irmãos Boonie Bears - Bramble e Briar - vivem defendendo a floresta do inventor Vick. Um dia Vick descobre uma nova máquina que diminuiu os objetos ao tamanho de um inseto.

Carcereiros O Filme

Sinopse: Adriano é um carcereiro íntegro e avesso à violência, que tenta garantir a tranquilidade no presídio mesmo sofrendo com grandes dilemas familiares. 

Duas Coroas

Sinopse: No dia 14 agosto de 1941, em Auschwitz, na Polônia, o sacedote Maximiliano Kolbe (Adam Woronowicz) fez uma difícil escolha.

Fernando 

Sinopse: Misturando realidade e ficção, o professor e artista Fernando, um brasileiro de 74 anos, é provocado a interpretar sua própria vida e rotina. 

Novas Espécies 

Snopse: Uma aventura científica sem precedentes é tema de Novas Espécies - A Expedição do Século, documentário longa-metragem inédito da GRIFA FILMES.

Os Parças 2

Sinopse: Toinho, Ray Van e Pilo^ra, tre^s dos nossos Parc¸as, gastam a` larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu vai mudar as coisas.

Um Amante Frances

 Sinopse: Depois de 25 anos de vida conjunta com Denise, Alex o "gigolo" é dispensado sem pré-aviso e dá por si na rua.

Uma Segunda Chance para Amar

Sinopse: Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: