Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Cine Dicas: Estreias Do Final De Semana (08/11/19)

'Cadê Você, Bernadette?'

Sinopse: A vida de Bernadette começa a parecer sem rumo, e ela resolve fugir da sua zona de conforto e desaparecer misteriosamente, deixando tudo para trás. Agora, Bee, sua filha, precisa juntar todas as pistas para descobrir onde foi parar essa mulher que imaginava conhecer tão bem, mas que se transformou em um verdadeiro ponto de interrogação.

'Bate Coração' 

Sinopse: Sandro é conquistador, acostumado a uma vida de luxo. Quando sofre um ataque cardíaco, precisa urgentemente de um coração novo, e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade), recém-falecida devido a um acidente. 

'Cine São Paulo'

Sinopse: Desde 1940, quando seu pai comprou um cinema na cidade de Dois Córregos, a vida de Chico passou a ser dedicada ao local. O edifício, que está deteriorado, precisa ser restaurado e Chico tem a obsessão de fazer o velho cinema voltar a funcionar.

'Link Perdido' 

Sinopse: Apresentamos o Mr. Link: dois metros e quarenta, 290 quilos e coberto de pelo. Mas não se deixem enganar pelas aparências. Ele é divertido, simpático e adoravelmente literal, o que faz dele a lenda mais cativante do mundo. 

'Mama Colonel'

Sinopse: Ela usa seu uniforme, boina e bolsa preta como um escudo protetor, no trabalho diário de dirigir uma unidade policial dedicada a proteger as mulheres que foram estupradas e as crianças que sofreram abusos nas regiões do Congo, que estão assoladas pela guerra.

'O Relatório'

Sinopse: O longa retrata o idealista Daniel J. Jones (Adam Driver), encarregado pela senadora Dianne Feinstein (Annette Bening) de liderar uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, criado após os atentados de 11 de setembro.

'Retablo'

Sinopse: Segundo Paucar é um menino de 14 anos que quer se tornar o melhor montador de caixas de brinquedo, como seu pai Noé, para manter o legado da família. À caminho de uma celebração da comunidades nos Andes, Segundo acidentalmente observa seu pai em uma situação que abala seu mundo inteiro.

'Sefarad' 

Sinopse: Em 1496, o rei D. Manuel proibiu o judaísmo e, por este motivo, a religião desaparece do país. 400 anos depois, Barros Basto (Rodrigo Santos), capitão do exército português, foi convertido ao judaísmo, e cerca de vinte comerciantes judeus fundaram a Comunidade Judaica do Porto, no norte de Portugal.

'Ventos para a liberdade'

Sinopse: No verão de 1979, na Alemanha Oriental, uma família bola um ousado plano para finalmente conseguir deixar o local: montar um grande balão caseiro que irá flutuar até a fronteira ocidental e repousar naturalmente logo depois. 


Veja Também: Leia a minha crítica sobre "Doutor Sono". "Meu Amigo Fela" chega ao CineBancários. 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: