Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Cine Dica: Próxima Sessão do Clube de Cinema de Porto Alegre: Cidade dos Piratas


Bom dia !!
Segue a programação do Clube de Cinema para o próximo sábado:

Sessão comentada
com a presença do diretor Otto Guerra
Local: Sala Eduardo Hirtz, Casa de Cultura Mario Quintana
Data: 09/11/2019, sábado, às 10:15 da manhã

"A Cidade dos Piratas"
Brasil, 2018, 80 min, 16 anos.
Direção: Otto Guerra
Elenco: Matheus Nachtergaele, Marco Ricca, Laerte

Sinopse: O diretor Otto Guerra transporta para a tela os muitos problemas que enfrentou durante a produção do longa "Os Piratas do Tietê", baseado nos quadrinhos de Laerte. Além do próprio Otto ter enfrentado um câncer, a cartunista Laerte começou a rejeitar seus personagens quando o roteiro estava praticamente pronto. A solução para finalizar o filme foi incluir estas histórias e também outros personagens.


Meia entrada para o público em geral: R$ 7,00.
Associados do Clube de Cinema não pagam.


Confira a minha crítica sobre o filme já publicada clicando aqui. 


Faça parte do Clube de Cinema de Porto Alegre.  
Mais informações através das redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/ccpa1948
twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 


Joga no Google e me acha aqui:  

Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: