Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Cine Dicas: Estreias Do Final De Semana (25/10/19)

A Maratona de Brittany

Sinopse: Vivendo há anos em Nova York, Brittany sente-se constantemente cansada, além de chateada por perceber que sua rotina angustiante possui um peso cada vez mais forte nas decisões que toma. 

Alex Câmera 10 

Sinopse: O filme se debruça sobre a decisão do idolatrado jogador Alex de voltar a vestir a camisa do Coritiba depois de destacadas passagens por times nacionais e internacionais. 

Downton Abbey

Sinopse: A família Crawley, proprietária de um vasto território no interior da Inglaterra, e as mudanças que enfrentam com a chegada do século XX.

Luta de Classes 

Sinopse: Corentin, filho de Paul e Sofia, tem um mistério: em sua escola e nos ambientes que frequenta, ele só se relaciona com crianças semelhates a ele. Na sala de aula, essa identificação - que não se sabe qual - é o ponto que o une a seus amigos.

Os 3 Infernais 

Sinopse: Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis conhece Winslow e organiza um plano para libertar também sua irmã, Baby. Os "Rejeitados do Diabo" fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.


Os Príncipes 

Sinopse: Em uma noite quente no Rio de Janeiro, dois homens estão em busca de prazer e violência. Eles convidam duas prostitutas para acompanhá-los nessa arriscada e intensa aventura.
Zumbilândia - Atire Duas Vezes  

Sinopse: Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, quatro amigos – Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock – seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: