Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Cine Dicas: Estreias Do Final De Semana (03/10/19)

Coringa
Confira a minha crítica já publicada clicando aqui. 

A Fera na Selva 

Sinopse: Um homem e uma mulher se reencontram e constroem uma vigília por um grande e extraordinário acontecimento que os arrebatará. 

A Turma do Pererê.Doc

Sinopse: Marcada como a primeira revista em quadrinhos brasileira totalmente em cores, A Turma do Pererê é considerada uma influência gigante para diversos autores.

Angry Birds 2

Sinopse: Pássaros e porcos, arqui-inimigos, precisam viabilizar uma trégua quando bolas de gelo gigantes começam a cair do céu.

As Loucuras de Rose

Sinopse: Rose-Lynn Harlan é uma cantora de Glasgow, na Escócia, que sonha em se tornar estrela da música country em Nashville, no Tennessee, EUA.

De Peito Aberto 

Sinopse: O aleitamento materno proporciona grandes transformações na vida das mães e dos bebês. Seis mulheres de diferentes realidades socioculturais relatam suas experiências durante os primeiros 180 dias após darem à luz.

Ela Disse, Ele Disse 

Sinopse: Rose e Léo estão passando quase pelas mesmas coisas ao entrar para uma escola nova. Ambos precisam descobrir como fazer novos amigos e enfrentar esse ambiente que pode ser ótimo.

Encontros

Sinopse: Vizinhos que não se conhecem, Rémy e Melánie estão na casa dos 30 anos e enfrentam severas crises pessoais. Sozinhos na capital francesa, ambos tentam vencer as angústias como podem.

O Homem Ideal?

Sinopse: Jaume e Raquel, casal exemplar, organizam um encontro às cegas com Rubén, um amigo neurótico e depressivo, separado há dois anos. 

O Homem Que Cuida 

Sinopse: Juan mora isolado no pequeno povoado de pescadores de Palmar de Ocoa, onde trabalha como caseiro na propriedade de uma família endinheirada da capital. 

Onde Quer Quer Você Esteja 

Sinopse: Várias histórias de pessoas desaparecidas passam pelo programa Onde Quer que Você Esteja, que vai ao ar todas as sextas-feiras na rádio Cidade Aberta. 

Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo 

Sinopse: Um dos principais apóstolos, Paulo de Tarso também ficou conhecido como Saulo antes de seguir o Cristianismo.

Um Dia Para Susana 

Sinopse: Susana Schnarndorf, nadadora profissional, se encontra diante de um complicado dilema após ser diagnosticada com Atrofia de Múltiplos Sistemas. 

Confira também: Minha crítica já publicada sobre "Clube dos Canibais". 
 "Domingo" chega no Cinebancários. 


Joga no Google e me acha aqui:  

Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: