Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Cine Dicas: Próximas Atrações Do Clube de Cinema De Porto Alegre (24/10/19)

Dor e Glória

Boa Noite
Segue a programação do Clube de Cinema para o próximo final de semana e segunda-feira.

SÁBADO
Local: Cinemateca Capitólio Petrobras
Data: 26/10/2019, às 15:30 horas
"O Clube dos Canibais"

Brasil, 2018, 81 min, 18 anos.
Direção: Guto Parente
Elenco: Tavinho Teixeira, Ana Luiza Rios, Pedro Domingues
Sinopse: Otavio e Gilda são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm como hábito, comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente  descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.
Ingressos para o público em geral: R$ 16,00 e R$ 8,00.
Associados do Clube de Cinema não pagam. * * * * *
Leia a minha crítica já publicada clicando aqui. 

DOMINGO
Local: Sala Paulo Amorim, Casa de Cultura Mário Quintana
Data: 27/10/2019, às 10:15 horas
"O Menino que Fazia Rir"

Alemanha, 2018, 100 min, 14 anos.
Direção: Caroline Link
Elenco: Julius Weckauf, Luise Heyer, Sönke Möhring, Diana Amft
Sinopse: Um dos humoristas mais conhecidos na Alemanha, Hans-Peter Kerkeling consagrou-se no mundo artístico também como ator, apresentador e roteirista. O que muitos de seus fãs sequer imaginam é que a sua infância foi uma verdadeira história de tragédia — que ele transformou em humor.
Meia entrada para o público em geral: R$ 7,00.
Associados do Clube de Cinema não pagam.

SEGUNDA
Local: Sociedade Germânia
Data: 28/10/2019, às 20 horas
"Dor e Glória"; de Pedro Almodóvar.
Associados do Clube de Cinema e convidados não pagam.
Estacionamento gratuito entrada pela rua Castro Alves.
Leia a minha crítica já publicada clicando aqui. 

Confira também:



Faça parte do Clube de Cinema de Porto Alegre.  
Mais informações através das redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/ccpa1948
twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: