Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Cine Dica: “A Fera na Selva”,que estreia dia 24 de setembro, às 19h, no CineBancários

Eliane Giardini e Paulo Betti estrelam o longa-metragem “A Fera na Selva”, que estreia dia 24 de setembro, às 19h, no CineBancários

“A Fera na Selva” é baseado na obra do escritor americano Henry James, tem direção de Eliane Giardini, Paulo Betti e Lauro Scorel e é estrelado por Eliane Giardini e Paulo Betti. Baseado livremente na obra do escritor americano Henry James, escrita no século XX, “A Fera na Selva” conta uma história de amor incompreendida. No filme acompanhamos um homem que vive de olho no futuro e passa a vida esperando por um acontecimento sem conseguir enxergar os sinais de algo que poderia realmente ter transformado sua vida mas que acabou ficando em segundo plano, como uma fera à espreita na selva.
No elenco ainda estão Juliana Betti, Janice Vieira, Cristina Labronici, Ademir Feliziane e Mário Pérsico. “A Fera na Selva” é dirigido por Eliane Giardini, Paulo Betti e Lauro Escorel e coproduzido por Prole de Adão Produções, Batuta Filmes, Canal Brasil e Globo Filmes. O produtor associado é Fernando Meirelles. A distribuição nos cinemas é da O2 Play. Filmado no interior de São Paulo em Sorocaba, Salto, Votorantim e Iperó, o trabalho envolveu mais de 600 pessoas entre equipe técnica, fornecedores e figurantes.

Mais informações em http://aferanaselva.com.br/

Sinopse: João e Maria vivem uma vida inteira juntos. Ele é professor de português, ela de literatura inglesa. João é atormentado pela obsessão que uma coisa extraordinária vai acontecer em sua vida. Maria aceita esperar com ele A Fera na Selva, que um dia chegará avassaladora.

FICHA TÉCNICA:
Brasil I Drama I 87min.
DIREÇÃO: Eliane Giardini, Paulo Betti, Lauro Escorel
COPRODUÇÃO: Prole de Adão Produções, Batuta Filmes, Canal Brasil, Globo Filme
ROTEIRO: Paulo Betti, Luís Artur Nunes, Eliane Giardini e Rafael Romão
PRODUÇÃO ASSOCIADA: Fernando Meirelles
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Gilberg Antunes
PRODUÇÃO DE ELENCO: Juliana Betti
NARRAÇÃO: José Mayer
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Lauro Escorel, ABC
DIREÇÃO DE ARTE: Ronald Teixeira
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Alexandre Miliani
DIREÇÃO DE PLATÔ: Ocimar Marques
 MONTAGEM: Eduardo Escorel
TRILHA MUSICAL: Felipe Lara
SOM DIRETO: Márcio Câmara
DESENHO DE SOM: Alexandre Griva, Gabriel Pinheiro
FIGURINO: Maribel Espinoza, Ronald Teixeira
MAQUIAGEM E CARACTERIZAÇÃO: Siva Rama Terra, Ebony
PRODUÇÃO DE FINALIZAÇÃO: Marcelo Pedrazzi
ADAPTAÇÃO DE A FERA NA SELVA, DE HENRY JAMES
DISTRIBUIDORA: O2 Play

Informações para a imprensa:
Marcos Morelli (+55 11) 3871-0022, ramal 235
morelli@agencialema.com.br

C i n e B a n c á r i o s 
Rua General Câmara, 424, Centro 
Porto Alegre - RS - CEP 90010-230 
Fone: (51) 34331205

Nenhum comentário: