Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Cine Curiosidade: Cris Lopes defende Valorização da Mulher no Brasil e na Argentina em Festivais de Cinema com filme sobre violência doméstica e debates.



A atriz vive mulher agredida pelo marido e seu filho sofre psicologicamente com a situação em "MIGUEL" de Natalia Grecco.
"Mais amor, carinho e respeito com Nossas Mulheres" é a campanha que a atriz de cinema Cris Lopes está fazendo junto ao público no Brasil e exterior, defendendo a Valorização da Mulher e a Preservação das Crianças e Jovens que sofrem psicologicamente com a violencia dos pais.
Cris Lopes está apoiando mais um festival de cinema agora no Brasil: 3o. Festival CURTA CANEDO, em GOIÁS a ser realizado de 20 a 22 de setembro 2018 no município de Senador Canedo, incluindo produções brasileiras e filmes latinos convidados para mostra paralela.
A atriz internacional Cris Lopes está divulgando o festival inclusive no exterior que exibirá o filme que a atriz protagoniza com o ator Caue Camargo sobre o tema VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: "MIGUEL" com direção e roteiro de Natália Grecco terá sessão especial no CURTA CANEDO 2018 em Goiás dia 22/setembro - domingo com debate no festival após a exibição do filme, com Mulheres, Movimentos femininos, Jovens e a comunidade assim como convidados de outros estados sobre o tema: "O cinema pelo fim da violência a mulher". O filme já foi exibido na MOSTRA DE DIREITOS HUMANOS no Festival de Cinema de Caruaru/Pernambuco e em São Paulo no Cinefest Votorantim.  Em outubro será exibido na Argentina no cinema em Buenos Aires no Festival de Cine INUSUAL de Buenos Aires 2018, a versão do filme legendado em espanhol.
Cris Lopes que já filmou na Inglaterra, França e longa-metragens: atuou em inglês em "FREER" em lançamento Canadá & USA e mais 12 filmes no Brasil entre eles: "Meio-Irmão" como Delegada em breve nos cinemas; diversasindicações e prêmios "Melhor Atriz" como protagonista do humor negro AGS Agencia Geral de Suicidio exibido na Espanha, Uruguai, Argentina, em breve na tv brasileira; filmou participação especial no longa Bia 2.0 com estréia nacional em setembro na Mostra Livre de Cinema na Competitiva Internacional de Longas em 20 cidades do estado de São Paulo; atuou nas emissoras Record Hora do Faro Especial Dia das Mães; Rede Tv 2005 e 2006:seriado infanto-juvenil Vila Maluca 150 episódios como a Xuxu, indicado a prêmio no Chile; SBT; Band21.
O Festival Curta Canedo - Goiás é organizado pela produtora Cultural Carmelita Gomes, organizadora e idealizadora do Curta Canedo. Co produzido pelo cineasta CleinerMicceno. Com parceiros importantes do cinema como: Rosa Berardo, Itamar Borges, Aline Willik Pires Pimentel, Weslle Fellippe de Araujo, o blog goiano Pipoca com Pequi e agora conta com o apoio institucional da atriz internacional Cris Lopes.  No festival há acesso gratuito a todas as programações e atividades paralelas do Festival;  Patrocínios e apoios para operacionalização do Projeto do Festival; Parceria com a Prefeitura Municipal e Escolas Públicas e Privadas da região visando à participação de estudantes de Ensino Médio e Fundamental nas atividades do Festival;  Capacitar e incentivar a produção audiovisual e estimular o gosto pelo cinema por meio do Projeto #cidadecriativa. Reconhecimento do Festival como atração turística e cultural do Estado de Goiás no Brasil.


Assistir Trailer do filme "Miguel" com Cris Lopes e Caue Camargo no Curta Canedo 2018: https://www.youtube.com/watch?v=eCJiAbD-Ccw
Curtir Fan Page da atriz internacional Cris Lopes (trailers, tv, entrevistas nacionais e internacionais): www.facebook.com/crislopesoficial

Nenhum comentário: