Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2024

Cine Dica: Sessão Clube de Cinema 10/03/2024 - "Vidas Passadas"

Segue a programação do Clube de Cinema no próximo final de semana. Teremos sessão no domingo, 10 de março, dia da cerimônia do Oscar, às 10 horas da manhã na Cinemateca Paulo Amorim.


SESSÃO DE DOMINGO CLUBE DE CINEMA

Local: Sala Eduardo Hirtz, Cinemateca Paulo Amorim, Casa de Cultura Mario Quintana

Data: 10/03/2024, Domingo, às 10:00 da manhã


"Vidas Passadas" (Past Lives)

EUA / Coreia do Sul, 2023, 105 min, 12 anos

Direção: Celine Song

Elenco: Greta Lee, Teo Yoo, John Magaro

Sinopse: Nora e Hae Sung eram amigos muito próximos na infância, até que a família dela decidiu emigrar para o Canadá. Doze anos depois, eles se reencontram virtualmente e percebem que ainda têm muitas coisas em comum. Depois de mais alguns anos, finalmente, eles ficam frente a frente e têm a chance de confrontar noções de destino, amor e as escolhas que fizeram na vida. O filme é um dos 10 indicados ao Oscar 2024 de melhor filme.

Atenciosamente,

Carlos Eduardo Lersch

Diretor de Programação CCPA.

Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok  

Nenhum comentário: