Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2024

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (29/03/24)

 GODZILLA E KONG – O NOVO IMPÉRIO

Sinopse: Em Godzilla x Kong: The New Empire, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que ameaça a existência de sua espécie e da nossa. 


DOIS É DEMAIS EM ORLANDO

Sinopse: João está prestes a realizar o seu grande sonho de infância: conhecer os parques de diversão de Orlando. Mas, logo antes de sua viagem, sua chefe pede um pequeno favor que pode estragar suas férias perfeitas: o filho dela, Carlos Alberto, precisa de um acompanhante nesse mesmo voo. 



ASCENSÃO E QUEDA – JOHN GALLIANO

Sinopse: Ascensão e Queda - John Galliano é um documentário sobre a carreira do icônico estilista John Galliano, passando pela sua graduação em moda pela universidade Central Saint Martins, em Londres, até se tornar o diretor criativo de uma das maiores marcas de moda do mundo, a Dior.


Dona Lurdes - O Filme

Sinopse: O Brasil parou para ver a incansável busca de Dona Lurdes por Domênico, seu filho desaparecido, e essa mãezona conquistou os corações.


Instinto Materno

Sinopse: A vida aparentemente perfeita das amigas Alice (Jessica Chastain) e Céline (Anne Hathaway) desmorona após um trágico acidente envolvendo um de seus filhos. 

Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok  

Nenhum comentário: