Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2024

Cine Curiosidade: Em Breve ZineClube!

Desde 1948, o Clube de Cinema de Porto Alegre tem sido um ponto de encontro para os amantes da sétima arte, sempre acolhendo novos entusiastas e proporcionando experiências cinematográficas únicas. Este ano, estamos empolgados em apresentar nossa mais recente iniciativa: o ZineClube!

Em breve, compartilharemos mais detalhes sobre o aguardado zine oficial do CCPA, disponível tanto em formato impresso quanto virtual. A primeira edição estará disponível gratuitamente a partir do mês de abril. Se você tem interesse em apoiar ou saber mais, entre em contato conosco através de nossas redes sociais ou pelo e-mail ccpa1948@gmail.com.

O ZineClube conta com o patrocínio do Quiero Café e do Ateliê Cacau Hubba. Agradecemos imensamente pela parceria! Vocês são show!

As belíssimas ilustrações do zine são obras de arte criadas por Carlos Eduardo Lersch e Cris Mitsue, esta última responsável também pela capa e diagramação. Os textos são assinados pelos escritores Jayme Bomfim Vianna, Kelly Demo Christ, Luciano Miranda, Marcelo Castro Moraes, Matheus Valduga Martins, Paulo Daisson Gregório Casa Nova, Pedro Hübner Wortmann, Ricardo Hubba, Silvia Beatriz Alves Rolim, Vicente Renner.

Além disso, contamos com uma entrevista exclusiva conduzida por Débora Fogliatto com a notável Fatimarlei Lunardelli.

O zine também teve a colaboração de Suellen Rodrigues Rubira, Alice Faé, César de Cesero, Altino Mayrink, Douglas Santos Bregolin, Magnum Borini e Rosa Maria Graça. 


 

Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok  

Nenhum comentário: