Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (24/11/2022)

 PINÓQUIO POR GUILLERMO DEL TORO

Sinopse: O diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro juntou forças com Mark Gustafson, uma das lendas da animação em stop-motion, para recriar o conto clássico de Carlo Collodi sobre o famoso menino de madeira. Nesta fantástica obra-prima, Pinóquio embarca em uma aventura encantada que transcende mundos e revela o poder do amor.


ATÉ OS OSSOS

Sinopse: Uma história de primeiro amor entre Maren, uma jovem que aprende a sobreviver à margem da sociedade, e Lee, um andarilho intenso e marginalizado, quando eles se encontram e se unem para uma odisseia de mil milhas que os leva pelas estradas secundárias. passagens escondidas e alçapões da América de Ronald Reagan.



SRA. HARRIS VAI A PARIS

Sinopse: Em Mrs Harris Goes to Paris, na década de 1950, uma empregada doméstica viúva (Lesley Manville) se apaixona por um vestido de alta costura da Dior. Ela decide que precisa desesperamente ter um vestido igual e passa a fazer de tudo para economizar o dinheiro para comprá-lo. Depois de muito sufuco, ela consegue e embarca em uma aventura para Paris. 



Mundo Estranho 

Sinopse: Mundo Estranho, a aventura original repleta de ação do Walt Disney Animation Studios, apresenta uma lendária família de exploradores, os Clades, em sua tentativa de navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma equipe eclética que inclui uma bolha travessa, um cachorro de três patas e um monte de criaturas famintas. Classificação Livre contém violência fantasiosa.


   Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: