Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Cine Curiosidade: Cris Lopes estréia programa de tv

 "Bastidores do Retrô com Cris Lopes" está no ar diariamente na tv aberta no canal 36.1 e na tv cabo Claro 504 e Vivo 11 e ao vivo na internet.

A atriz internacional de cinema Cris Lopes, conhecida por ser uma artista multilingue com vários prêmios no cinema no Brasil e exterior, fechou com a emissora brasileira em ascensão ISTV Brasil, a queridinha dos amantes do cinema e cinéfilos por exibir diariamente diversos filmes clássicos de sucesso de várias décadas, séries e desenhos retrô que marcaram gerações. 

Morando no Guarujá há 3 anos, a atriz cancelou sua agenda internacional de filmes durante a pandemia, apresentou 2 programas de rádios internacionais, dublou 12 personagens para a série "Pablo Escobar" e se tornou influencer nas redes sociais apresentando programas ao vivo interativos em suas redes sociais com altos índices de audiência. Cris Lopes que já passou pelas emissoras nacionais como atriz e apresentadora, entre elas Record, SBT, Band e Rede Tv, retornando para a tv aberta no Brasil com novos projetos a convite do CEO da ISTV Brasil, Claúdio Fernando Aguiar, presidente da emissora há 10 anos que acaba de ter seu canal incluido na Samsung Tv Plus disponibilizando sua programação retrô para o mundo a todos os usuários que possuem televisores Samsung, o aplicativo ISTV já está disponível desde agosto deste ano.

A parceria entre a emissora e a artista Cris Lopes iniciou na inauguração do espaço cinematográfico Marché Les Artistes du Cine no Guarujá Center Shopping, reconhecido como ponto turístico da cidade com coleções de câmeras antigas de cinema de várias décadas, que funcionam, desde 1889 aos anos 70 e antiguidades da sétima arte que foram objetos de cena e figurinos utilizados em filmes premiados produzidos no Brasil e exterior pelo casal Cris Lopes e Rodney Borges, juntos nas produções cinematográficas há 30 anos.  

"Bastidores do Retrô com Cris Lopes" está no ar diariamente na tv aberta no canal 36.1 e na tv cabo Claro 504 e Vivo 11 com 03 exibições ao dia: 15h, 21h e 00h. Com roteiro e apresentação da atriz e direção de Rodney Borges, seu esposo, Cris fala das curiosidades da produção dos filmes hollywoodianos e séries clássicas para o público mundo afora, com novidades e dicas todos dias aos telespectadores e na transmissão a vivo para os internautas no site da emissora https://www.istv.com.br


Cris Lopes nas redes sociais: https://www.instagram.com/crislopes.oficial

https://www.facebook.com/crislopesoficial

Assistir ao vivo da emissora ISTV Brasil  https://www.istv.com.br


Divulgação: Imprensa CL

Entrevistas: Ane SIlveira (11) 996530651

imprensacl@crislopes.com.br

Nenhum comentário: