Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Cine Dica: PROGRAMAÇÃO CINEBANCÁRIOS DE 24 a 30 DE NOVEMBRO

 ESTRÉIA:

SERIAL KELLY

SERIAL KELLY

Direção:René Guerra

Brasil/ Comédia, musical/ 2022/ 85min

Sinopse: Ao cumprir uma agenda de shows nas casas noturnas do sertão, Kelly, cantora de forró eletrônico, também deixará um rastro de mortes pelo caminho. Em sua trajetória de consumo compulsivo e violência, ela passa por um novo Nordeste, espiral de um desenvolvimento apocalíptico. Quando passa a ser investigada pelo assassinato de três homens, sua viagem instável também se torna uma estratégia de fuga. E de uma estrela em ascensão ela se torna uma heroína marginal, temida e procurada por Serial Kelly, a primeira mulher serial killer do Brasil.

Elenco: Gaby Amarantos (Kelly) Igor de Araújo (Tempero) Paula Cohen. (Fabíola) ; Aline Marta Maia (Faisca) Márcio Fecher .(Pastor Josias).

EM CARTAZ:


A MÃE

Brasil/ drama/ 80min

Direção: Cristiano Burlan

Sinopse: Maria, uma mãe solo que vive na periferia de São Paulo, volta para casa à noite e não encontra seu filho adolescente. Depois de uma busca ininterrupta pela vizinhança, ela começa a ameaçar a tranquilidade dos traficantes locais que decidem contar que Valdo foi assassinado pela Polícia. Incrédula ela começa uma busca vertiginosa pela verdade.

Elenco: Marcelia Cartaxo, Mawusi Tulani, Helena Ignêz


P ALOMA

Brasil/ Drama/ 104 min.

Direção: Marcelo Gomes

Sinopse: Paloma é uma agricultora que sonha com um casamento tradicional na igreja. Ao procurar o padre local para realizar a cerimônia com seu namorado Zé, tem seu pedido recusado. Mas Paloma, que é uma mulher trans, vai lutar para realizar seu sonho.

Elenco: Suzy Lopes Kika Sena Anita de Souza Macedo Samya De Lavor


HORÁRIOS DE 24 A 30 DE NOVEMBRO

(não há sessões nas segundas-feiras)


15h: PALOMA

17h: SERIAL KELLY

19h: A MÃE


Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 12,00 na bilheteria do cinema . Idosos, estudantes, bancários sindicalizados, jornalistas sindicalizados, portadores de ID Jovem, trabalhadores associados em sindicatos filiados a CUT-RS e pessoas com deficiência pagam R$ 6,00.Aceitamos Banricompras, Visa, MasterCard e Elo.

CINEBANCÁRIOS :Rua General Câmara, 424 – Centro – Porto Alegre -Fone: 30309405/Email: cinebancarios@sindbancarios.org.br

Nenhum comentário: