Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Cine Curiosidade: Atriz internacional de cinema Cris Lopes visitou São Miguel Arcanjo no Brasil e torceu pela seleção na Copa do Mundo.



 ensaio com "meião de jogador" em homenagem a Copa


Cris é devota de São Miguel Arcanjo e esteve na Paróquia Santuário agora Basilica Menor: título concedido pelo Vaticano


A atriz internacional Cris Lopes que atua no cinema no Brasil e no exterior, acaba de retornar da Argentina ao Brasil, e esteve esta semana na cidade de São Miguel Arcanjo no interior de São Paulo. 
Cris que já esteve na Terra Santa e várias vezes na Itália e no Vaticano para a Benção Papal, é devota de São Miguel Arcanjo e visitou a Paróquia Santuário agora com título concedido pelo Vaticano de Basilica Menor. O reitor Padre Márcio Almeida explica que Basílica Menor é uma Igreja Papal, uma extensão do Vaticano, e torna-se uma igreja que oferece graças especiais, que somente estas podem oferecer aos fieis. Mais informações com o decreto neste link: http://www.diocesedeitapetininga.org.br/vaticano-concede-titulo-de-basilica-menor-a-igreja-santuario-de-sao-miguel-arcanjo/  



A atriz Cris Lopes também esteve saboreando as delicias caseiras da nova cafeteria da cidade: 
Arkanjo Café, muito aconchegante, fica próxima da Igreja em São Miguel Arcanjo/SP com especialidades caseiras como bolos, pães, doces.. O pão caseiro na chapa e a tortilha de frango estão entre os mais pedidos. O proprietário Ronaldo Ribeiro comenta "Minha esposa Simone já trabalhava com pães e bolos caseiros há mais de 4 anos, vendia através das redes sociais, foi quando surgiu a ideia de ter um ponto comercial, assim nasceu a Arkanjo Café."
Cris está no Brasil e recebeu mais um convite para novo longa metragem nacional a rodar em 2019 e em breve a atriz estará nos cinemas como delegada no filme brasileiro "Meio-Irmão" da cineasta Eliane Coster e no filme canadense Freer que a atriz atuou em inglês com estréia no Canadá e Estados Unidos.
A atriz está em outros filmes nacionais que estão em pós-produção com estréia final de 2018 e inicio de 2019. Cris Lopes recebu prêmios e diversas indicações como Melhor Atriz em festivais de cinema nacionais e internacionais. Cris já atuou na tv em várias emissoras como SBT, Record, Band 21 e na juventude a atriz foi protagonista do Seriado Vila Maluca infanto-juvenil da Rede tv como a bela e doce personagem Xuxu. Confira aqui trailers de cinema e melhores momentos na tv:



Créditos Fotos: EIGI IWASAKI Photography Art - Basílica Menor de São Miguel Arcanjo - SP. Arkanjo Café: atriz de cinema Cris Lopes com proprietários Ronaldo Ribeiro e simone



Atriz de cinema Cris Lopes torceu para Argentina mas a vitória foi "a francesa"

Cris divulgou foto de ensaio com "meião de jogador" em homenagem a Copa



A atriz de cinema Cris Lopes estava torcendo pela Argentina hoje. Cris assistiu o jogo da Argentina X França em sua casa em São Paulo. Apesar de sua simpatia e idas e vindas a Paris e seus trabalhos de cine a la francesa, a atriz Cris Lopes gosta muito da Argentina desde os anos 90 e porque Cris tem amigos de cinema em Buenos Aires, fala espanhol fluente e quer morar lá e aqui, e manter 2 casas no futuro atuando no cine argentino e brasileiro, além de outros países.
A premiada atriz estreou no Cine Cosmos no Festival Inusual de Cine de Buenos Aires 2017, com o filme de humor negro AGS que protagonizou uma francesa que quer se matar com muito luxo.
Cris Lopes esteve agora em junho na capital para jantar com amigos e festejar o aniversário do diretor de fotografia Rodney Borges e está acompanhando a Copa do Mundo no Brasil com amigos e fmailiares.
"Eu gosto da cidade de Buenos Aires para caminhar, beber Malbec vinho ou Sirah, cerveza Quilmes e comer deliciosas empanadas argentinas, conversar com amigos. Estava torcendo para os meus amigos argentinos para um clássico ARGENTINA e BRASIL na final? Ficou para a próxima Copa! A França fez um grande jogo e eu também adorrro um vinho francês (risadas) QUE VENÇA O MELHOR NA FINAL! Cris Lopes, atriz brasileira "
Segunda-feira (02/07) a atriz está na torcida da seleção do Brasil X México e assistirá o jogo em São Paulo.


Curtir no Facebook Fan Page Cine & Tv:  @crislopesoficial


Youtube: Cris Lopes Oficial: entrevistas, trailers: https://www.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress

Crédito Fotos: Divulgación:  @crislopesoficial

 Foto Directores de Cine: PANTALLAS Y ESCENARIOS - Carlos Herrera (Restaurante La Continental - Buenos Aires)

izquierda a la derecha: Silvia G. Romero, Fabian Sancho, Alberto Herrera, Rodney Borges, Cris Lopes

Divulgação: Brasil/Portugal/Espanha/Argentina/Uruguai/México/Perú/USA/Japan : 

Imprensa CL  (5511) 3835.7205  - Entrevistas (5511) 996530651  - correo eletrônico: imprensacl@terra.com.br

Nenhum comentário: