Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Cine Curiosidade: Sessão Clube de Cinema de Porto Alegre: Os Golfinhos vão para o leste.



Eu sendo agora parte do Clube de Cinema de Porto Alegre, irei participar neste próximo sábado de uma sessão para os sócios, onde será exibido o filme Os Golfinhos Vão Para o Leste, dos diretores Gonzalo Delgado e Veronica Perrotta. Abaixo, segue mais informações sobre o filme e aguardem a minha crítica.

Os Golfinhos Vão Para o Leste

Data de lançamento 23 de novembro de 2017

Título original Las Toninas Van al Este

Ano de produção 2016

Duração: 1h 23min

Direção: Gonzalo Delgado, Veronica Perrotta

Elenco: Jorge Denevi, Veronica Perrotta, César Troncoso

Comédia

Nacionalidades Uruguai, Argentina

Distribuidor Okna Produções

Tipo de filme longa-metragem

Idioma Espanhol

Colorido



Sinopse: Miguel Angel Garcia Mazziotti, figura gay decadente do showbiz no Rio de la Plata, é visitado por sua filha Virginia, de quem se manteve afastado por anos. "El Gordo",como o chamam em Punta del Este, rejeita abertamente a visita de Virginia mas, ao saber que vai se tornar avô, não consegue controlar a emoção e acaba cedendo e compartilhando da felicidade de sua filha. Eles compartilham então um verdadeiro fim de semana em família que, para ser feliz como em muitas famílias, deve ser de mentira.
 
Siga o Clube de Cinema de Porto Alegre através das redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/ccpa1948
twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 

Nenhum comentário: