Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cine Dica: Uma Verdade Mais Inconveniente estreia em Porto Alegre


A inspiradora e cativante sequência traz balanço e perspectivas sobre a revolução energética proposta pelo ex-vice-presidente Al Gore em documentário lançado há 10 anos. Dos Indicados ao Golden Eye no Festival de Cannes 2017, Bonni Cohen e Jon Shenk, e roteiro do ex-vice-presidente e ativista norte americano Al Gore, Uma Verdade Mais Inconveniente (An Inconvenient Sequel: Truth to Power, EUA, 2017), estreias nesta quinta-feira, 23 de novembro, nos cinemas Guion e GNC Moinhos, em Porto Alegre.

Sinopse
Uma década após Uma Verdade Inconveniente trazer a crise climática para o coração da cultura popular, estreia a cativante e inspiradora sequência do documentário, que mostra o quão perto estamos de uma verdadeira revolução energética. O ex-vice-presidente Al Gore continua sua incansável luta viajando pelo mundo para treinar um exército de ‘campeões do clima’ e influenciar a política climática internacional. Câmeras o seguem nos bastidores – em momentos privados e públicos; engraçados e comoventes - enquanto ele persegue a ideia inspiradora de que, embora as apostas nunca tenham sido elevadas, os perigos da mudança climática podem ser superados com engenhosidade humana e paixão.

Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.

 Descrição: ez_2017_poa_lucianna.milani

Nenhum comentário: