Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cine Dicas: Estréias do final de semana (15/07/16)



Agnus Dei


Sinopse:Polônia, 1945. Mathilde Beaulieu (Lou de Lâage) trabalha na Cruz Vermelha para cuidar de franceses repatriados que sobreviveram aos campos de concentração na Alemanha. Certo dia, ela recebe a visita de uma freira aflita que a pede para ir ao convento e lá Mathilde descobre que várias freiras estão grávidas.
  

A Última Premonição

Sinopse: Uma mulher grávida sofre um acidente de carro com o marido e fica traumatizada. Os dois resolvem se mudar para uma casa num lugar tranquilo para se recuperarem, mas ela (Isla Fisher) começa a ter estranhas visões e tem medo disso afetar o filho.

 

Caça-Fantasmas


Sinopse: Na Universidade de Columbia, um grupo de estudantes de física realiza experiências avançadas sobre as dimensões da existência. Mas quando os testes dão errado, um grupo de caça-fantasmas formado por Erin (Kristen Wiig), Abby (Melissa McCarthy), Jillian (Kate McKinnon) e Patty (Leslie Jones) precisa solucionar este caso.

 

Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina

Sinopse: As crianças da Escola Mundial criaram no último verão a música Panapaná, que se tornou viral. Uma das fãs da canção é a estrela pop Didi Mel (Miá Mello), que convida o pessoal para fazer um show. Mas a alegria do grupo é interrompida quando Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho) planejam se vingar ao saírem da prisão. Os dois sequestram Maria Joaquina (Larissa Manoela) e, agora, os amigos precisam bolar um plano para salvá-la.

 

Geraldinos


Sinopse: Em 1950 era inaugurado o maior estádio do Brasil, o Maracanã, no Rio de Janeiro. Junto com sua história veio a do setor conhecido como Geral, espaço para os torcedores expressarem a paixão nacional pelo futebol. Mas com a reforma do complexo veio abaixo o espaço, mostrando o reflexo do processo de elitização do esporte.

 

La Vanité

Sinopse:David Miller (Patrick Lapp) não quer passar seus últimos dias sofrendo. Por isso, ele prefere morrer por meio da eutanásia, planejando tudo nos mínimos detalhes. No entanto, nada sai como ele gostaria e acaba passando sua última noite de vida na companhia de estranhos.  


Um Belo Verão


Sinopse:França, 1971, o feminismo vem ganhando força. A ativista Carole (Cécile De France) conhece Delphine (Izïa Higelin), uma professora de espanhol. As duas se unem pelos ideais e acabam se apaixonando, mas será que as pessoas ao seu redor estão prontas para aceitarem essa relação?




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: