Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2016

Cine Dicas: Em Blu-Ray, DVD, Netflix e locação via TV a Cabo:

NISE - O CORAÇÃO DA LOUCURA
Leia a minha crítica já publicada clicando aqui. 

                           NOSSA IRMÃ MAIS NOVA

Sinopse: Três irmãs estão em luto pelo pai que não viam há 15 anos. Apesar da distância, elas se sentem tristes. Mas veem uma chance de manterem a lembrança do pai por meio da meia-irmã, a adolescente tímida Suzu Asano (Suzu Hirose), que vai morar com as elas.
Com seu ritmo lento e silencioso, quase inaudível, com câmera flutuante que lembra Antonioni, Hirokazu Koreeda (Pais e Filhos) é um cineasta que parece valorizar os detalhes em sua plenitude. Da poesia de rotina familiar conturbada, faz um cinema marcado por sutilezas, dando tempo de o espectador respirar e refletir sobre a vida, as relações humanas e a morte. Sentimentos universais, portanto, demasiadamente humanos.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: