Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Cine Dica: Sessão Clube de Cinema 26/10: "Soul Kitchen" no Goethe

Neste sábado, o Clube de Cinema de Porto Alegre, em parceria com o Goethe-Institut, traz a comédia: Soul Kitchen (2009), dirigida por Fatih Akin. A sessão será realizada às 10h15 no auditório do Goethe-Institut Porto Alegre. A entrada é gratuita, tragam seus amigos!

O filme conta a história de Zinos, um jovem dono de restaurante em Hamburgo, cuja vida pessoal e profissional entra em colapso, resultando em uma sequência de situações cômicas e absurdas. Soul Kitchen é uma sátira da vida urbana e da classe trabalhadora, mesclando questões sociais sérias com um humor contagiante. A sessão terá apresentação do nosso associado Vicente Renner.


Confira mais informações abaixo!


SESSÃO CLUBE DE CINEMA

Local: Auditório do Goethe-Institut Porto Alegre (R. 24 de Outubro, 112 - Moinhos de Vento)

Data: 26/10/2024, sábado, às 10:15 da manhã


"Soul Kitchen"

Alemanha, 2009, 99 min, 12 anos

Direção: Fatih Akin

Elenco: Adam Bousdoukos, Moritz Bleibtreu, Birol Ünel, Udo Kier

Sinopse: O dono de restaurante Zinos parece nunca ter sossego. A garota que ele ama se muda para a China e Zinos decide deixar seu precioso restaurante nas mãos de seu irmão, Ilias, que rapidamente perde o controle do local. Quando o desiludido Zinos retorna, seu restaurante está dominado por criminosos e com dívidas.


Contamos com sua presença, até lá!

Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

ZineClube: https://linktr.ee/ccpa1948

 
Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok 

Nenhum comentário: