Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Cine Dica: PROGRAMAÇÃO CINEBANCÁRIOS DE 11 A 17 DE JULHO

Cartaz estou me guardando para quando o carnaval chegar.png
ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR
Brasil I 2019 I 85min. I Direção: Marcelo Gomes
Sinopse: A cidade de Toritama é um microcosmo do capitalismo implacável. A cada ano, mais de 20 milhões de jeans são produzidos em fábricas de fundo de quintal.  Os locais trabalham sem parar e os moradores são orgulhosos de serem os donos do seu próprio tempo. Durante o Carnaval - o único momento de lazer do ano, eles transgridem a lógica da acumulação de bens, vendem seus pertences sem arrependimentos e fogem para as praias em busca de uma felicidade efêmera. Quando chega a Quarta-feira de Cinzas, um novo ciclo de trabalho começa.


cartaz Divino Amor.jpg
DIIVINO AMOR
Brasil I Drama I 2019 I 100min. I Direção: Gabriel Mascaro.
Sinopse: Brasil, 2027. Uma devota religiosa usa seu ofício num cartório para tentar dificultar os divórcios. Enquanto espera por um sinal divino em reconhecimento aos seus esforços é confrontada com uma crise no seu casamento que termina por deixá-la ainda mais perto de Deus.
Elenco: Dira Paes (Joana), Julio Machado (Danilo),Emílio de Mello (Pastor),Teca Pereira (Mestra Divino Amor),Calum Rio (Narrador),Mariana Nunes (Divorciando),Thalita Carauta (Cliente Cartório).


olho.jpg
O OLHO E A FACA
Brasil I Drama I 2018 I 100 min I Direção: Paulo Sacramento
Sinopse: Roberto trabalha há anos em uma plataforma de petróleo, onde criou fortes vínculos de amizade. Uma inesperada promoção, no entanto, abala a estabilidade de suas relações profissionais em um momento em que vive também uma grave crise familiar.
Elenco: Rodrigo Lombardi, Maria Luisa Mendonça, Roberto Birindelli, Caco Ciocler e Luís Melo

HORÁRIOS DE 11 a 17 DE JULHO (não há sessões nas segundas);

Dia 11 de julho:
15h – O OLHO E A FACA
17h – DIVINO AMOR
19h - ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR

Dia 12 de julho:
15h – O OLHO E A FACA
17h – DIVINO AMOR
19h - ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR

Dia 13 de julho:
15h – O OLHO E A FACA
17h – DIVINO AMOR
19h - ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR

Dia 14 de julho:
15h – O OLHO E A FACA
17h – DIVINO AMOR
19h - ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR

Dia 16 de julho:
15h – O OLHO E A FACA
17h – DIVINO AMOR
19h - ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR

Dia 17 de julho:
15h – O OLHO E A FACA
17h – DIVINO AMOR
19h - ESTOU ME GUARDANDO PARA QUANDO O CARNAVAL CHEGAR


Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 12,00 na bilheteria do cinema ou no site ingresso.com . Idosos, estudantes, bancários sindicalizados, jornalistas sindicalizados,portadores de ID Jovem e pessoas com deficiência pagam R$ 6,00. Aceitamos Banricompras, Visa, MasterCard e Elo. 

C i n e B a n c á r i o s 
Rua General Câmara, 424, Centro 
Porto Alegre - RS - CEP 90010-230 
Fone: (51) 34331205

Nenhum comentário: