Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

domingo, 8 de outubro de 2017

Cine Curiosidade: As últimas da nossa atriz Cris Lopes

Os protagonistas "Madame & Monsieur" (Cris Lopes e Euler Santi) e o diretor Rodney Borges assistiram o filme na telona em Sampa

Todas as quintas em Sampa tem balada multiarte: o evento TRAFE com exibição de cinema, exposições de arte, gastronomia, moda e muita música eletrônica para agitar a noite paulistana: cultura e diversão no centro de São Paulo.
Na última quinta-feira, o flme exibido na TRAFE foi o premiado AGS - Agence Générale du S... (seleção oficial de mais de 14 festivais de cinema já exibido na Espanha,Uruguay e diversas cidades do Brasil) com os protagonistas: a atriz internacional Cris Lopes (Madame) e o ator e roteirista Euler Santi (Monsieur). Cris além de atuar no filme, também realizou a Direção de Arte inspirada no clássico "Grande Hotel Budapeste". O diretor de AGS, Rodney Borges também esteve presente.
O evento TRAFE tem a Curadoria de Cinema de Mari Angela Magalhães e coordenação e produção cultural de Kauê Magalhães.

Atriz brasileira Cris Lopes é nomeada embaixadora de Festival Internacional de Cinema na Espanha FICL 2017

Conhecida por incentivar, divulgar e atuar na sétima arte pelo mundo por falar vários idiomas, a atriz brasileira Cris Lopes (em 2 longas este ano: o internacional "Freer" e o nacional "Meio Irmão") foi nomeada embaixadora no Brasil do Festival Internacional de Cine de Loja FICL 2017 que será realizado dias 10, 11 e 12 de novembro. 
Cris foi convidada para a campanha de divulgação que iniciou com o vídeo gravado em espanhol com a atriz convidando para o lançamento do festival FICL 2017 apresentado na FITUR em Madrid em janeiro deste no ano que contou com a presença do Rei e da Rainha da Espanha no evento.
A atriz internacional Cris Lopes foi convidada para marcar presença na Espanha em novembro durante o festival e deixou recado na página oficial do FICL 2017: "Es un placer hacer la difusion del Festival de Cine de Loja de España en Brasil. Deseo mucho exito y muchas películas. Acción! Besos de su embajadora en Brasil. Actriz Cris Lopes" (É um prazer divulgar o Festival de Cinema de Loja no Brasil. Desejo muito exito e muitos filmes. Ação! Beijos de sua embaixadora no Brasil. Atriz Cris Lopes)
Confira aqui o vídeo da atriz Cris Lopes em espanhol veiculado na Espanha: https://www.youtube.com/watch?v=PRE4SG4cERM

Seguir Fan Pages no Facebook   @festivalalucine     @crislopesoficial
Divulgação:  Imprensa CL  (5511) 3835.7205  - Entrevistas (5511) 996530651
                     São Paulo - SP - Brasil 
                     email: imprensacl@terra.com.br

Nenhum comentário: