Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (13/10/17)



Detroit em Rebelião

Sinopse: Em 25 de julho de 1967, a cidade de Detroit vive um dia tenso. Policiais invadem um bar clandestino e a ação foge do controle. Cidadãos se revoltam contra a situação e por cinco dias as pessoas fazem um motim nas ruas. O confronto violento entre policiais e a população causa mortes e destruição.



A Menina Índigo

Sinopse: Sofia é uma criança que desenvolveu o dom de curar enfermidades. Um jornalista sensacionalista descobre seus poderes e a notícia se espalha. Os pais da menina, divorciados, são obrigados a se unir para protegê-la.



A morte te dá parabéns

Sinopse: Uma estudante universitária revive o dia de seu assassinato com detalhes e descobre a identidade de seu assassino.


As aventuras do capitão cueca


Sinopse: George Beard e Harold Hutchins são melhores amigos que passam os seus dias criando histórias em quadradinhos e a sonhar com as partidas que vão pregar. Um dia, acidentalmente hipnotizam o diretor da escola, levando-o a acreditar que ele é o Capitão Cuecas, um super-herói completamente tolo cujo traje consiste em roupa interior e uma capa. Como se isso não fosse mau o suficiente, o novo professor da escola deles é um cientista maluco que caiu em desgraça e está disposto a vingar-se na escola. George, Harold e Capitão Cuecas devem unir-se para acabar com seus planos malignos.



Como se tornar o pior aluno da escola


Sinopse: Os estudantes Bernardo e Pedro têm dificuldades para cumprir todas as regras de uma escola que adota medidas politicamente corretas graças ao diretor Ademar. No banheiro do colégio, Pedro encontra um diário com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado.



 Entre irmãs


Sinopse: Emília é uma jovem que sonha com um príncipe encantado e em se mudar para a capital. A corajosa Luzia faz a opção de seguir um violento grupo de cangaceiros. Criadas para serem costureiras, essas mulheres tecerão suas próprias histórias em um cenário francamente adverso à afirmação feminina.



Logan Lucky - Roubo em Família

Sinopse:Os irmãos Jimmy (Channing Tatum) e Clyde (Adam Driver) não têm onde caírem mortos e planejam um roubo audacioso. Eles dão um jeito do criminoso Joe Bang (Daniel Craig) escapar da prisão para juntos pegarem o dinheiro arrecadado na corrida da competição de Nascar da fórmula Stock Car.



Rock'n Roll: Por Trás da Fama

Sinopse:O diretor e ator Guillaume Canet está vivendo uma crise existencial depois de ser criticado por uma jovem atriz, que não o acha tão rock’n roll. Ele então fica obcecado em mostrar que continua jovem e descolado e tenta contar com a ajuda de sua mulher, a atriz Marion Cotillard.

Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: