Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Cine Curiosidade: Cine em Buenos Aires: atriz Cris Lopes apresenta filme premiado AGS no "Festival de Cine Inusual" na Argentina



Cris Lopes

O filme brasileiro AGS será exibido no Cine Cosmos em Buenos Aires dia 29/outubro (domingo) às 19h. Cris Lopes vive uma madame francesa excêntrica que quer planejar sua morte glamurosa na agência do "Monsieur" vivido pelo ator e roteirista Euler Santi.
A atriz brasileira de cinema Cris Lopes apresenta o filme premiado AGS - Agence Générale du Suicide no Festival de Cine Inusual de Buenos Aires realizado de 19 a 29 de outubro em 04 salas de cinema importantes da capital argentina, tem entrada gratuita e Direção e Programação de Silvia G. Romero e Fabián Sancho. O divertido e intenso festival argentino está em sua 13a. edição e exibe diversos longas metragens, curtas e documentários com premiações.
O filme AGS será exibido dia 29/outubro às 19h no Cine Cosmos em Buenos Aires. Sucesso nos festivais nacionais e internacionais, já foi exibido em 15 festivais e recebeu prêmios nas categorias Fotografia, Roteiro, Edição, Filme, e recentemente a atriz Cris Lopes recebeu prêmio de Direção de Arte e indicação na categoria Melhor Atriz no Brasil no Festival Curta Canedo em Goiás. Em AGS, Cris vive uma madame francesa excêntrica que quer planejar sua morte glamurosa ao lado do ator e roteirista Euler Santi que atua como "Monsieur" com direção de Rodney Borges, tem roteiro inspirado em obra francesa anos 20 "AGS" de Jacques Rigaut.
Cris Lopes será protagonista no longa metragem argentino "La Mujer Desnuda" de N. Rosendo que será rodado na Argentina.
Cris está em 2 filmes longa-metragens em 2017:  "Freer" (Canadá) e  "Meio-Irmão" (Brasil) já exibido no Festival de Cinema de Toulouse na França.
A atriz marcará presença no Festival de Cine Inusual de Buenos Aires. 






Confira aqui a programação completa de 19 a 29outubro: www.festivaldecineinusual.blogspot.com
Assista aqui o trailer do filme AGS com a madame francesa e o monsieur: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ
Crédito Fotos: atriz internacional de cinema Cris Lopes

Nenhum comentário: