Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (27/10/17)



 Thor: Ragnarok

Sinopse: No filme da Marvel Studios, "Thor: Ragnarok", Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk.



Manifesto

Sinopse:A atriz Cate Blanchett interpreta 13 personagens, desde uma moradora de rua, passando por uma professora, até uma apresentadora de telejornal. Cada uma delas apresenta um manifesto, dizendo que toda arte atual é falsa e que nada é original.



O Formidável

Sinopse: O cineasta francês Jean Luc-Godard (Louis Garrel) começa a filmar o longa A Chinesa. Durante a rodagem da produção, ele acaba se apaixonando pela atriz Anne Wiazemsky, que tem apenas 17 anos. Apesar da diferença de idade, os dois ficam juntos por muito tempo.


 

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca

Sinopse: Mark Felt (Liam Neeson) é vice-diretor do FBI e investiga possíveis irregularidades do governo do presidente americano Richard Nixon. Ele consegue encontrar provas e começa a divulgar, sob o pseudônimo Garganta Profunda, informações aos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein do jornal The Washington Post. As reportagens revelam o escândalo Watergate, que culmina com a renúncia de Richard Nixon.

 

Missão Cegonha

Sinopse: Mesmo que todos digam o contrário (e até mesmo sua aparência afirme), o pardal Richard está convicto de que ele é, de fato, uma cegonha. Para mostrar a todos que está certo, ele toma uma atitude ousada: decide partir em uma longa jornada de inverno para a África, para completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.




Pelé: O Nascimento de uma Lenda


Sinopse: Com apenas 17 anos, Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, conduz o Brasil na campanha do título da Copa do Mundo de 1958.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: