Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (31/08/17)



Atômica


Sinopse: Sensualidade, brutalidade e espionagem estão presentes em Atômica, novo longa protagonizado pela vencedora do Oscar Charlize Theron. Ela interpreta Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossivel. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.


Como nossos pais


Sinopse: Rosa é uma mulher que almeja a perfeição como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Filha de intelectuais e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente.



David Lynch: A Vida de um Artista


Sinopse: Um filme de Jon Nguyen. Em uma íntima jornada, o documentário narra sobre os anos que formaram a vida do cineasta David Lynch.



 Dupla Explosiva


Sinopse: O melhor agente de proteção do mundo recebe um novo cliente: um assassino que veio do frio. Depois de estar nos extremos opostos, eles devem se unir e pegar em apenas 24 horas um ditador assassino.

 

Emoji: O Filme


Sinopse: Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham.


Entrelinhas

Sinopse: Um diretor de teatro controlador começa a perceber que está sendo manipulado pela dramaturga, uma mulher vulnerável e evasiva.


O Acampamento

Sinopse: Sam e Ian decidem acampar e descansar, mas as férias se transformam em uma batalha pela sobrevivência quando eles encontram uma criança ensanguentada que se esconde no mato. Mais tarde, eles ficam sabendo que um crime perturbador foi cometido no local.
O Deserto do Deserto 



Sinopse: Relato de conflitos civis que eclodiram no continente africano nas últimas décadas.


Os Guardiões


Sinopse: Durante a Guerra Fria, uma organização chamada "Patriotas" criou um esquadrão de super-heróis que incluía diversos membros da União Soviética.

Últimos dias de Havana


Sinopse: Miguel vive em Havana, Cuba, e passa seus dias sonhando em conseguir seu visto e ir morar em Nova York. Ele vive com outro homem, Diego, portador de HIV. A relação dos dois amigos é totalmente abalada quando o visto de Miguel é liberado.



Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: