Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (11/0817)



 O Estranho que Nós Amamos
Sinopse:Durante a Guerra Civil Americana, o soldado ferido John McBurney (Colin Farrell) é encontrado pelas mulheres de um internato feminino. A presença de John afeta a rotina delas, que estão enclausuradas há anos no lugar. Algumas temem que sejam punidas por terem o abrigado e outras se apaixonam pelo oficial.

Diário de um Banana - Caindo na Estrada
Sinopse:Greg está de férias e a família dele resolve cair na estrada. Ele até poderia ficar feliz com a viagem, mas quando se trata da família de Greg, tudo pode acontecer. No percurso só acontecem problemas e tudo o que o garoto mais quer é voltar para casa.
 
Malasartes e o Duelo com a Morte
Sinopse:Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) tem astúcia e é cheio de truques. Ele é cínico e sempre acaba enganando os ricos, vaidosos e avarentos. Sua malandragem sempre lhe dá vantagem e tenta usar isso quando se apaixona pela bela Áurea (Isis Valverde). Mas antes ele tem de encarar o irmão da moça, Próspero (Milhem Cortaz), para ficar com ela.

O Dia Mais Feliz da Vida de Olli Mäki
Sinopse:Em 1962, o boxeador finlandês Olli Mäki vê sua vida pacata se transformar. Ele tem a chance de lutar contra o campeão Davey Moore na final do Campeonato Mundial de Boxe na categoria Peso-Pena. Nessa fase ele ainda descobre estar apaixonado.
   
O Reino Gelado: Fogo e Gelo
Sinopse:Kai e Gerda sabem bem como arranjar problemas, por mais que elas queiram distância disso. Mas o vilarejo onde vivem está em perigo e após um feitiço, ela adquire poder de congelar tudo e ele de incendiar o que toca. Agora, a dupla precisa aprender a usar esses poderes e salvar o lugar.  

Tour de France
Sinopse:Um rapper anda enfrentando problemas. Ele vai passar uns tempos com um pintor, pai de um amigo. Os dois são muito diferentes e isso os faz baterem de frente. No entanto, a animosidade aos poucos vai cedendo lugar a uma inesperada amizade.
 
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
Sinopse:No século 28, os agentes intergaláticos Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) ficam encarregados de manter a ordem em territórios habitados por humanos. Eles agora têm uma nova missão, partir para Alpha, a Cidade dos Mil Planetas, que abriga seres de várias espécies e está ameaçada. Valerian e Laureline precisam entrar em ação e impedir que a população de Alpha e de todo o universo seja extinta.
 
Saint Amour - Na Rota do Vinho
Sinopse:Jean (Gérard Depardieu) e o filho Bruno (Benoît Poelvoorde) resolvem dar um tempinho no trabalho na fazenda para se divertirem. Eles contratam um motorista jovem e os três partem numa viagem de descobertas por uma região vinícola para apreciarem muitos tipos de vinho.




Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: