Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (04/08/17)



Planeta dos Macacos: A Guerra

Sinopse:Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.



Dégradé

Sinopse: Na Faixa de Gaza, um salão de beleza está cheio de clientes. Mas a calmaria é interrompida quando tiros são disparados e um leão é preso próximo da porta. Tudo isso é feito pelo ex-namorado da dona do salão que não se conforma com a separação e faz terror, transformando todas as mulheres em prisioneiras.

 

O Filme da Minha Vida


Sinopse: Serras Gaúchas, 1963. Tony cresceu sem a presença do pai francês (Vincent Cassel). Os anos passam e ele se torna professor de francês. Tony é apaixonado por livros e começa a frequentar um cinema. Com o passar do tempo, o professor descobre informações sobre seu passado, o forçando a tomar importantes decisões.

 

Os Campos Voltarão


Sinopse: A Primeira Guerra Mundial está chegando ao fim. Soldados italianos não veem a hora de deixar o front, o frio e chance de morrerem. Mas enquanto não recebem novas ordens, o que resta a esses soldados é esperar.

 

Os Meninos que Enganavam Nazistas


Sinopse:Durante a Segunda Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. Em meio ao medo, os irmãos judeus Joseph e Maurice se separam da família. Os dois têm de encontrar coragem para fugirem dos alemães, enquanto tentam reencontrar seus pais.



Rifle

Sinopse:O jovem solitário Francis vive numa região rural com sua família. No verão, o lugar é tomado por turistas que fazem muita arruaça. Francis fica muito incomodado com a situação e começa a andar com um rifle para afastar qualquer invasor de sua propriedade.



Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: