Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (04/08/17)



Planeta dos Macacos: A Guerra

Sinopse:Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.



Dégradé

Sinopse: Na Faixa de Gaza, um salão de beleza está cheio de clientes. Mas a calmaria é interrompida quando tiros são disparados e um leão é preso próximo da porta. Tudo isso é feito pelo ex-namorado da dona do salão que não se conforma com a separação e faz terror, transformando todas as mulheres em prisioneiras.

 

O Filme da Minha Vida


Sinopse: Serras Gaúchas, 1963. Tony cresceu sem a presença do pai francês (Vincent Cassel). Os anos passam e ele se torna professor de francês. Tony é apaixonado por livros e começa a frequentar um cinema. Com o passar do tempo, o professor descobre informações sobre seu passado, o forçando a tomar importantes decisões.

 

Os Campos Voltarão


Sinopse: A Primeira Guerra Mundial está chegando ao fim. Soldados italianos não veem a hora de deixar o front, o frio e chance de morrerem. Mas enquanto não recebem novas ordens, o que resta a esses soldados é esperar.

 

Os Meninos que Enganavam Nazistas


Sinopse:Durante a Segunda Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. Em meio ao medo, os irmãos judeus Joseph e Maurice se separam da família. Os dois têm de encontrar coragem para fugirem dos alemães, enquanto tentam reencontrar seus pais.



Rifle

Sinopse:O jovem solitário Francis vive numa região rural com sua família. No verão, o lugar é tomado por turistas que fazem muita arruaça. Francis fica muito incomodado com a situação e começa a andar com um rifle para afastar qualquer invasor de sua propriedade.



Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: