Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Cine Curiosidade: Atrizes Suzy Rego, Cris Lopes e amigos prestigiam inauguração do Viva La Vida Beauty SPA nos Jardins

No coquetel de inauguração realizado esta semana do novo espaço de beleza e cuidados com o bem-estar Viva La Vida Beauty Spa na Alameda Lorena nos Jardins, marcaram presença artistas, amigos, familiares e fornecedores. 
 atriz internacional Cris Lopes e Liliane Daquino
 
A atriz Suzy Rego prestigiou o evento assim como a atriz internacional de cinema Cris Lopes que está em 2 longa-metragens estrangeiros: o canadense "Freer" em lançamento Canadá & USA e protagonista do longa argentino em pré-produção de N. Rosendo) e a atriz Adriana Ferrari da peça - Um espirito baixou em mim no teatro Bibi Ferreira.
O Viva La Vida Beauty SPA oferecerá serviços diversos de cuidados com a beleza e bem-estar, indo além do conceito que outros espaços tradicionais oferecem. Segundo sua proprietária administradora Liliane Daquino o espaço foi reformado para atender a necessidade da mulher contemporânea que não tem tempo a perder e precisa otimiza-lo fazendo diversos serviços em um único local, mas também quer relaxar em quanto recebe os cuidados de beleza.
Diversos serviços foram distribuídos nos três pavimentos. No primeiro piso você encontrará 8 cadeiras para atendimento de cabeleireiros, copa, espaço para manicure e loja de produtos nacionais e importados na recepção. Já no segundo piso você encontrará a o espaço de esmalteria, spa dos pés e mãos, espaço noiva, maquiagem, designer de sobrancelha, micropigmentação e depilação com
linha. O terraço foi preparado um lounge intimista, aconchegante, pronto para receber um grupo de pessoas para comemorar momentos especiais, relaxar, receber clientes que queiram ser atendidos com privacidade, onde disponibilizam uma estrutura com lavatório, cadeira de cabeleireiro, manicure e espaço de estética para procedimento rápidos como limpeza de pele, depilação com cera, massagem express e relaxantes.
Os lavabos foram decorados com tecidos florais nas paredes, deixando os espaços encantadores. Muitos elementos de madeira foram usados na decoração para deixar o ambiente mais acolhedor. As plantas dão maior frescor e leveza ao ambiente. O nome do local foi escolhido propositalmente para transmitir o conceito de viver a vida, comemorar a vida, afinal cuidar da beleza e bem-estar é tudo de bom, e só se cuida quem se ama.
Na lista de convidados constam nomes de personalidades e formadores de opinião conhecidos da proprietária e empreendedora Liliane Daquino que há 20 anos trabalha na área de comunicação e marketing, gerindo negócios para outros empreendedores e agora resolveu investir na área também. 
 Suzy Rego e Liliane Daquino
 atrizes Suzy Rego e Cris Lopes
 
*SERVIÇOS*
*Viva La Vida Beauty Spa*

Alameda Lorena, 2116 - Jardim Paulista
Próximo a Rua Melo Alves e Oscar Freire
Telefone - 11 3064.7944
 
Divulgação:  Imprensa CL  imprensacl@terra.com.br
Cris Lopes Oficial: Fan Page @crislopesoficial  Instagram @crislopes.oficial Twitter @crislopesOFC
Brasil/SP: (11) 3835.7205

Nenhum comentário: