Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (30/11/18)

AS VIÚVAS

Sinopse: Quatro viúvas entram para o mundo do crime após os seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Eles tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar.

De Repente Uma Família 

Sinopse: O jovem casal Pete e Ellie decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte, e acredita que ela possa ser a criança que estavam procurando. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam suas vidas por completo.


A EXCÊNTRICA FAMÍLIA DE GASPARD

Sinopse: Ao receber um convite inesperado para o casamento do pai, Gaspard decide viajar até o zoológico administrado por sua família, depois de anos afastado. Ele pede para Laura, uma jovem exuberante, acompanhá-lo no evento, como se fosse sua namorada. Mas o que promete ser uma reunião familiar conturbada se transforma, na realidade, numa oportunidade única de reviver os momentos incríveis de sua infância, ao lado dos animais que o viram crescer.

Um Homem Comum 

Sinopse: Um conhecido criminoso de guerra passa sua vida fugindo das autoridades internacionais. Quando ele é deslocado para um novo esconderijo, ele começa a se relacionar com sua empregada, Tanja, e descobre que ela é, na verdade, uma agente contratada para protegê-lo. À medida em que a busca por ele é intensificada, o General percebe que ela é a única pessoa em quem pode confiar.

UTOYA: 22 DE JULHO

Sinopse: No pior dia da história norueguesa moderna, Kaja se diverte com sua irmã mais nova, Emilie, doze minutos antes da primeira bomba chegar ao acampamento de verão na ilha Utøya. Foi o segundo ataque terrorista de Anders Behring Breivik, em menos de duas horas, e matou 69 pessoas. Kaja representa o pânico, medo e desespero dos 500 jovens enquanto busca sua irmã na floresta.

ROBIN HOOD: A ORIGEM

Sinopse: Robin volta das Cruzadas e se surpreende ao encontrar Nottingham à beira da falência, com o povo sofrendo nas mãos dos tiranos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito e contará com a ajuda de um amigo estrangeiro para se tornar uma lenda que rouba dos ricos para dar aos pobres.

CADÁVER

Sinopse: Megan Reed é uma policial reformada que vem lutado contra alguns vícios. Está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento que a deixou sóbria. Tudo fica mais macabro depois que um cadáver misterioso é encontrado no local.


EXTERMINADORES DO ALÉM CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO

Sinopse: Um grupo de três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso, traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos. Trata-se do espírito de uma mulher de cabelos claros que morreu de modo desconhecido e que assombra os banheiros das escolas de todo o país: a loira do banheiro.


Nenhum comentário: